Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


02
Jan09

Então?...

por Gaja

...Como é que passaste o Natal?

 

Olha, lá se passou...com muita saúdinha é que é preciso...

(Nos restantes dias do ano não é preciso saúde. Apenas especificamente na noite de Natal, não vá uma Gaja apanhar uma intoxicação alimentar com uma rabanada embebida em ovos podres.)

 

E a noite da passagem de ano como foi?

 

Este ano foi diferente. Estive numa festa em Cuba, na companhia do Vito Corleone. Mas depois houve para lá uma revolução e foi uma chatice...muito trânsito e assim...(esta foi muito à frente, dou um doce a quem adivinhar. Um Raffaello pode ser? Ou Ferrero? hmmm...Mon Cherri? Outro qualquer das 589 caixas de chocolates que me ofereceram? Vá mesmo que não adivinhem...QUEREM? E não Beta, a ti não te dou porque já andas a abusar...) 

 

 

Pronto e agora vou andando que eu cá é que não quero abusar. A internet está a funcionar há umas duas horas....Alto!! O telefone foi-se abaixo neste preciso momento!....Isto é o modem coitado, também não dá conta de tudo....ele é muito mega...muita informação a passar num fio tão estreito. Tadinho...pelo sim, pelo não vou desligar agora a internet e tapá-lo com um cobertor que as noites têm estado frias. Daqui a umas horas venho ver como ele está e fazer um biberon caso seja necessário. Alto!...O telefone já voltou! Tadinho...e a internet ainda a funcionar ein...? Um modem assim não arranjavam vocês...Tadinho....

 

Só mais uma coisa, porque tenho mesmo de ir (já lhe noto um ledezinho ou outro a tremelicar)....gostaram da minha primeira artista convidada aqui do blog? A Pat?

Tadinha....ainda mandou umas asneirolas quando ia para publicar o post e aquilo desapareceu tudo...

 

"É para que vejas que vida de blogger não é fácil..." - disse-lhe eu para a reconfortar...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Caranguejo a 02.01.2009 às 02:51

Ora seja de novo bem vinda espero que melhor da ranhosice, á que tratar bem do modem se não ele irritasse e ficas sem net ou então mandas tudo á fava e mudas de operadora…
Beijinhos
Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 02.01.2009 às 11:06

Não é justo! Eu a ver aquele desfilar de marcas de chocolates, já a salivar, já com a baba a deslizar pelo corpo abaixo (imagem meia erótica esta, não?)... e depois o leio no fim? Isto: "E não Beta, a ti não te dou porque já andas a abusar..."

Se fores invadida por um ataque de espirros e por ranhoca que nunca mais acaba... já sabes, foi macumba! E olha que a minha macumba não é para brincadeiras!

Nem beijo te dou hoje que é por causa das tosses!
Sem imagem de perfil

De Pat a 02.01.2009 às 22:41

Ainda bem que estás de volta Gaja e melhor! Mas pelo sim pelo não tu agasalha bem o modem não vá o moço ficar doente outra vez...faz-lhe um chá com mel antes de ir para cama... Quanto aos doces será que este natal foi o presente de eleição? é que eu também tenho aí umas 576 caixas para a troca ele é de licor, de chocolate, mas ganhei uns suíços que são um mimo ah pois é! Quanto ao post não é fácil não escrever por isso ainda bem que estás de volta! bjs
Imagem de perfil

De umdiadepoisdooutro a 05.01.2009 às 16:16

Olá,
só para dizer que gosto bastante de ler o teu blog e que passo por aqui frequentemente para saber das novidades, pelo que te inclui na lista de blogues femininos que me inspiram.
Passa por www.umdiadepoisdooutro.blogs.sapo.pt para recolher o prémio (não, não é uma nova placa de internet, lol).
Boa semana e Bom Ano!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor