Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


11
Jan09

 

Todos os dias sofro. Sempre mais um pouco. A idade vai trazendo agravantes a esse sentimento. Sofro por me sentir discriminada e incompreendida. E por não conseguir fazer nada para o evitar. Sofro com os olhares que me lançam e as agressões verbais. Sofro todos os dias. Sofro.

Mas hoje sofri menos. Conheci alguém como eu, ou melhor, que já conhecia. E se nunca abordámos o assunto foi talvez por ser demasiado penoso e embaraçoso.

Ela chega sempre atrasada ao trabalho.

Eu também.

Ela chega sempre atrasada a todo o lado.

Eu também.

Ela diz que é genético.

A mim dá-me jeito dizer o mesmo.

 

Já estou fartinha de dizer: "Vá lá, não fiquem assim. Eu posso chegar tarde. Mas eu venho! Não sou como uns e outros que não aparecem só por causa de uma úlcera de estômago, um infarto do miocárdio ou uma bronquiolite. Fraquinhos é o que é. Então? Vendo por esse prisma não é tão bom poderem sempre contar comigo? Mais tarde. Mas podem. Hum?"

 

No final da nossa conversa, entre mim e a minha colega de trabalho, despedimo-nos com um até amanhã acompanhado de: " Aqui no mesmo sítio à hora do costume? Sim, claro! Depois das 8h!"

 

 

De notar que somos as duas únicas num universo de vinte e tal pessoas, que moram mais perto do local de trabalho e que nem utilizam transportes públicos para lá chegar...

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 13.01.2009 às 17:01

Deve ser...por normalmente andarem a horas...

Já o meu carro não partilha da mesma pontualidade ;)

Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor