Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


06
Mai09

...aperceber-me, como certas coisas que escrevo, tocam algumas alminhas. E a forma como comentam esses mesmos escritos denota bem que se sentiram ofendidas ou pelo menos reviram-se naquilo que escrevi e que critiquei. Quando este fenómeno se passa comigo, ou seja, ao ler as coisas dos outros, por norma enfio a viola no meu saco e vou com as orelhas baixas para casa, a pensar para comigo: "mas não é que este filha-da-mãe tem razão?". Outros há, que preferem fazer ao contrário com pensamentos do género: "ai é? então espera aí que já te f*do!". E depois deixam umas pérolas na caixa de comentários com laivos de superioridade e sarcasmo barato.

Pois que é para o lado que adormeço melhor, minhas queridas alminhas. Quem não quiser ser chamada de "criancinha" que se comporte como um adulto. E acerca disto, tenho dito!

 

Ah...e agora lembrei-me de outra coisa: E aquela gaja que participou naquele concurso musical que nem me lembro do nome, nem dela nem do concurso bem entendido, estão a ver quem é?

Sim, aquela que até é um bocadinho feia mas ahhh e tal que até canta que é um deslumbre?

Pois que tenho a dizer que a mim não me deslumbrou nada, não chorei, ,não me comoveu, não puxei cabelos, não fiquei com vontade de a conhecer, não nada.

 

Pena tive eu que o Vasco Granja não tivesse ressuscitado ontem, só para ouvir o que toda a gente disse dele, sim o tal que ninguém podia ver à frente quando vinha lá com os bonecos da Checoslováquia. Muita curva o mandei dar quando era catraia! Mas "prontes"....quando se morre até a Animação é vista de outra forma...

 

Não posso! Acabei de descobrir que o  Eng. Sousa Veloso tem hi5!!

 

Bem, e com esta....despeço-me com amizade e até um próximo post!

 

 

Estão a ver o que vos acontece se dormirem pouco?....

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Margarida a 07.05.2009 às 11:34

Não sejas assim...o Vasco Granja era bem estimado pela criançada, não foi coisa de agora...!
Sem imagem de perfil

De sara a 07.05.2009 às 13:14

Pois que é bem verdade que ao ler os teus posts penso mesmo muitas vezes "mas não é que este filha-da-mãe tem razão?"*, n que os assuntos me toquem directamente, mas de acordo com a visão geral que tenho do mundo que me rodeia...
E, já agora, gosto da tua veia guerreira, que nem a feijões se deixa vencer (aqui fazemos de conta que não é o batman mas sim a catwoman, ok?!)

*isto com o maior dos respeitos, quer por ti, quer pela tua mãe, claro está!!
Sem imagem de perfil

De Mr X ou Mozka, como quiserem a 07.05.2009 às 15:37

O Sousa Veloso tem hi5??? Isso é que é!
Quanto ao Vasco Granja, tenho a minha opinião formada há 30 e tal anos. Lembro-me que de vez em quando ele escolhia animação da WB e isso sim, é que era. Lembro-me de ter visto coisas muito boas e outras que eram uma charutada do pior. A maior parte, diga-se.

Agora a Susan Boyle é que é. Se fosse linda e magra ninguém lhe ligaria. Como é um aborto e um bocado cro-magnon, pumba, eis o sucesso (que de tão efémero já terminou). Tem boa voz mas canta mal. Falta-lhe escola. Mas neste mundo do faz de conta, lá ganhou os seus 15 minutos e paz à sua alma artística.

Quanto ao resto, das amizades e estupidezes, enfim... já tinha falado do mundo faz de conta?
Sem imagem de perfil

De Quase nos 50 a 08.05.2009 às 21:58

Assim mesmo!
Borrifa-te para os comentários.
Cambada......
Realmente sempre achei o hi5 um mundo muito interessante: putéfias e miúdos tudo ao molho e fé em Deus....mas pelos vistos continua a ter muita saída!
E visitantes de fino trato.....
Imagem de perfil

De Gaja a 08.05.2009 às 23:49

Numa 1ª vez, mando uma indirecta. Numa 2ª respondo directamente ao visado.
Pois parece-me ter algum tipo de problema, que ainda não entendi bem se com o blog ou comigo, a autora do mesmo.
Recordo-me de si, de um qualquer comentário que deixou sobre um post que escrevi acerca de blogues com música automática. Sentiu-se desagradada na altura. É legítimo. Eu exponho o meu ponto de vista e a senhora expõe o seu.

Agora aquilo que não acho tão legítimo assim, são frases deste tipo :"...agora quem não deixa a criança que há dentro de si sair de vez em quando e brincar , deve ter tido uma infância muito amarga!
Digo eu, não sei!"

Sim, de facto, não sabe. E não saberá certamente que se fizer uma pesquisa no Google com o nome do Eng. Sousa Veloso encontrará decerto o seu perfil no hi5. Não querendo dizer com isso que seja um espaço que frequente. Mas não sabe.

E não sabe também que já visitei o seu blog. E que apesar da música, dei uma vista de olhos nos seus textos. E poderia ter escrito um comentário " olha que isto sem música e com uns textos mais interessantes ficava bem melhor! Digo eu, não sei!"... mas não o fiz.

E também não deve saber que prefiro que cheguem aqui e me mandem directamente para o c*ralho, do que cuspirem veneno acompanhado de ironias de vão de escada.

Mas sabe sim, que borrifo-me para os comentários.

Dos seus, a partir de hoje.
Sem imagem de perfil

De Quase nos 50 a 09.05.2009 às 14:32

Tanta explicação......pelo menos já ficou mais aliviada!
Chama-se a esse tipo de "explosão" catarse.
E a expressão da "criança" não é minha é de um psiquiatra: Augusto Cury.
Que pelos vistos não percebe nada de nada de comportamentos.....
E de não quer ter comentários que não sejam "lambe-botas" sabe bem o que fazer: não tem um blog aberto a todos .
Simples e limpo.
Imagem de perfil

De Arroto Azul a 09.05.2009 às 08:40

Sabes? Gostei do post...

E também eu tenho dito
Sem imagem de perfil

De Vespinha a 09.05.2009 às 09:44

Também fiquei doida quando foram ao meu blog com comentários irónicos e charadas muito veladas... Ainda por cima feitos por um anónimo que eu sabia quem era. Fiz como tu: um tópico sobre o assunto e acabou-se a história. Não sei nem quer saber se me continua a visitar, mas pelo menos as suas opiniões guarda-as para ele. ;)
Sem imagem de perfil

De amiga a 09.05.2009 às 21:21

por acaso, tenho que concordar com o quase 50. És amarga - muito! As coisas não te devem ter corrido muito bem ao longo da vida... mas esquece e continua em frente... há sempre a possibilidade de melhorar (porque não tentar melhorar a própria pessoa e esquecer os outros?) e... não uses o blog para destilar veneno... a sério!!!

Sem imagem de perfil

De Vespinha a 10.05.2009 às 18:31

Pelos vistos há quem confunda sentido crítico e inteligência com amargura... Onde é que isto vai parar... Gaja, keep going on, pouca gente tem a tua capacidade de observação e coragem para dizer o que muitos pensam mas não ousam dizer... a sério!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor