Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


06
Mai09

...aperceber-me, como certas coisas que escrevo, tocam algumas alminhas. E a forma como comentam esses mesmos escritos denota bem que se sentiram ofendidas ou pelo menos reviram-se naquilo que escrevi e que critiquei. Quando este fenómeno se passa comigo, ou seja, ao ler as coisas dos outros, por norma enfio a viola no meu saco e vou com as orelhas baixas para casa, a pensar para comigo: "mas não é que este filha-da-mãe tem razão?". Outros há, que preferem fazer ao contrário com pensamentos do género: "ai é? então espera aí que já te f*do!". E depois deixam umas pérolas na caixa de comentários com laivos de superioridade e sarcasmo barato.

Pois que é para o lado que adormeço melhor, minhas queridas alminhas. Quem não quiser ser chamada de "criancinha" que se comporte como um adulto. E acerca disto, tenho dito!

 

Ah...e agora lembrei-me de outra coisa: E aquela gaja que participou naquele concurso musical que nem me lembro do nome, nem dela nem do concurso bem entendido, estão a ver quem é?

Sim, aquela que até é um bocadinho feia mas ahhh e tal que até canta que é um deslumbre?

Pois que tenho a dizer que a mim não me deslumbrou nada, não chorei, ,não me comoveu, não puxei cabelos, não fiquei com vontade de a conhecer, não nada.

 

Pena tive eu que o Vasco Granja não tivesse ressuscitado ontem, só para ouvir o que toda a gente disse dele, sim o tal que ninguém podia ver à frente quando vinha lá com os bonecos da Checoslováquia. Muita curva o mandei dar quando era catraia! Mas "prontes"....quando se morre até a Animação é vista de outra forma...

 

Não posso! Acabei de descobrir que o  Eng. Sousa Veloso tem hi5!!

 

Bem, e com esta....despeço-me com amizade e até um próximo post!

 

 

Estão a ver o que vos acontece se dormirem pouco?....

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Mr X ou Mozka, como quiserem a 07.05.2009 às 15:37

O Sousa Veloso tem hi5??? Isso é que é!
Quanto ao Vasco Granja, tenho a minha opinião formada há 30 e tal anos. Lembro-me que de vez em quando ele escolhia animação da WB e isso sim, é que era. Lembro-me de ter visto coisas muito boas e outras que eram uma charutada do pior. A maior parte, diga-se.

Agora a Susan Boyle é que é. Se fosse linda e magra ninguém lhe ligaria. Como é um aborto e um bocado cro-magnon, pumba, eis o sucesso (que de tão efémero já terminou). Tem boa voz mas canta mal. Falta-lhe escola. Mas neste mundo do faz de conta, lá ganhou os seus 15 minutos e paz à sua alma artística.

Quanto ao resto, das amizades e estupidezes, enfim... já tinha falado do mundo faz de conta?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor