Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ora então desde 5ª feira:

 

Trabalho. Muito.

Telefonemas para as Áfricas para falar com o rapaz. (saudades, saudades, saudadinhas!)

Consegui tirar um tempinho e ainda ir ao cinema com as minhas gajas, no sábado. "À noite no museu 2". Precisava mesmo de me rir, e junto delas foi muito fácil :)

Gatinhos, muitos gatinhos! Cada vez mais giros...e para quem perguntou por eles....

 

 

Nina e sus Ninos!

 

 

Trabalho..e mais trabalho.

Tratar da casa, das gatas, de mim, de tuditudi! Não me posso esquecer de nada!

Na 3ª...folga. Há que aproveitar! Tenho umas roupas para lavar...tenho de ir à farmácia...tenho de ir comprar umas extensões para ligar a aparelhagem....ah espera também preciso daquelas coisas que dá para ligar tudo, bolas! nunca sei o nome daquilo!...e os ovos!!!!! não te esqueças dos ovos! Não foi preciso ir à farmácia, na loja de animais também havia....Vrrrruuuuuuuuuuuuummmm lá vou eu para casa outra vez! Titaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Anda cá para te espetar com o comprimido da desparatização! Anda cáaáa!!! Onde é que te escondeste?? Raios partam às gatas pá!! #%$#&#%&!! (350 asneiras depois lá consegui..). Almoçar...e de seguida tempo de descontração... Vou cozinhar! Está tudo calmo por aqui...elas lá fora, que é onde eu gosto que estejam nestas alturas...

 

 

Olhem só o pormenor deste tanque...Não é para todos...(e as cuequitas??hum?) Artista: Mãe.

 

 

Depois de tudo pronto na cozinha...Ainda tenho de colocar tudo no sítio ali na sala! A televisão, aparelhagem, dvd...livros...cd´s ( e eu que pensava que tinha uns 20, afinal vim a descobrir que tinha uns 80 ainda na casa da minha mãe...)...plantas, velinhas... Depois de tudo pronto, olhei em volta e exclamei um YEEESSSS! Era mesmo assim que eu queria a sala! Mais uma prova suuuuuperada!!

 

E agora até poderia dar mais pormenores, acerca da semana que passou mas também não vos vou maçar com "mundanices" de vidinhas alheias....

 

Ah! querem saber o quê?

O que eu estive a cozinhar?

Oh! Mas isso não é aqui! É já ali ao lado! :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Genny a 28.05.2009 às 13:44

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! ISSO FAZ-SE?!?!?!?!?!
Anda aqui uma gaja a fazer reeducação alimentar e a senhorita coloca essas fotos divinais???? Prontes, não falo mais p'ra ti!
Os gatos estão super fofos! (Epá, eu disse que não falava!!)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor