Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


21
Set09

Bem!!!!.....

por Gaja

Dei há pouco ali uma escolha nos contactos do msn!!

Só pensava para mim: Mas quem são estas pessoas??? E a seguir também pensei para mim: Mas quem te manda a ti seres parva e colocares o endereço no blogue?? Estronça!

 

Conclusão: Foi tudo a andar que foi um instante!! E o endereço retirado aqui do blogue!

 

O que é que eu faço a seguir?

Crio um blogue (que já deveria ter sido feito há algum tempo) apenas com informações acerca do Cake Mania.

Informações...blablabla....tecatecateca...e mesmo logo a seguir o que faz a menina? Coloca no dito blogue o endereço do Cake Mania no Messenger! Ahhhh pois é! Cake Mania online!

E já vos disse que o Cake Mania já anda pelo Facebook? ahhh pois é! Cake Maníacos ali todos juntinhos num grupinho cibernáutico! (Se acharem que eu estou a repetir demasiadas vezes as palavras Cake Mania, vocês digam...)

Adiante...só espero não me arrepender de ter colocado por lá o endereço, assim como o fiz aqui.

 

O Cake Mania (dasse!! outra!)...irá estar online no Messenger....como o explicar...encarem aquilo como se fosse uma loja! Boa?

Vamos imaginar: Estão por aí em casa.....Ah e tal, preciso encomendar um bolo...Ligam o Messenger e Pimbas! Já estão na loja do Cake Mania (é que ela não se cansa....) !!! Estão a ver o cenário? Não é preciso tirar senha nem nada. De qualquer das formas quis dar um ar profissional à coisa e apresento-me de barrete de cozinheiro e tudo! :)

 

Agora se me aparecerem lá com conversas tipo: olá...de onde teclas....quais as medidas da cintura e busto....vai tudo corrido a rolo da massa!!!! E também tenho ali uma batedeira que é um mimo para arremessos a longa distância...

 

Bem...posto isto deixa-me ir. Vou ali fazer uma sopinha de alface e já venho...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor