Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


24
Set09

Ontem dei por mim, sem razão nenhuma em particular, a cantar a música do "Sítio do Picapau Amarelo" (sim, eu não bato bem)

 

E vai-se a ver, descobri mesmo há pouco que ela morreu.

Ontem.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Ateu a 24.09.2009 às 09:54

Oi Gaja
Descobri o teu bloog por acaso num dia igual aos outros. Embora muita gente não saiba que “existem dias”. Estava na net a dissecar tentando pôr a cabeça em dia – num “desses dias”. Sou obrigado a confessar que me tocaste, pronto! Lá vai a vaidosa da gaja dizer que lhe aumentei o ego, não, não é isso, não faço cirurgia plástica no meu ego quanto mais no dos outros. Também não fui tocado por forças divinas (sabes?), aquelas merdas dos padres, bruxos, cartomantes e afins, não por coisas dessas não. Eu sou “ateu graças a Deus”! Tocado sim pela simplicidade do teu verbo que, por vezes parecendo banal, não o é, é sim muito inteligente e eficaz (para quem lê) quando abordas a tua “vidinha” e a compartes connosco. Andei para trás no tempo para te ler. Evidentemente que não tudo, passei os vídeos e maluqueiras que todos temos e por inerência os teus buracos no tempo em que te esqueceste de escrever. E olha gostei. Vou ficar de olho em ti por uns tempos. Havemos de voltar a falar num “destes dias”. Porta-te mal (como costumo dizer) porque quando nos portamos bem somos sempre fxxxxx. Beijinhos.
Imagem de perfil

De Genny a 24.09.2009 às 11:34

Tem piada...que eu ando muitas vezes a cantarolar isso. Eu apanhei a serie com essa Emilia (já tou nos entas, né?!).
Tudo de bom
Imagem de perfil

De Ruben a 24.09.2009 às 17:06

Mera coincidência, ou não ...
Seja como for, se cantas-te essa musica, é porque, por alguma razao, te marcou...e porque suponho que estivesses feliz...
Sim, ninguém se mee a cantar uma musica dessas num momento de depressão, a não ser que seja maluquinho :$ :P

Bem, se estavas feliz, é o que interessa :')
Imagem de perfil

De Ruben a 24.09.2009 às 17:06

*mete :P
Imagem de perfil

De Guida a 26.09.2009 às 18:53

Dou por mim a canta-la centenas de vezes , até no trabalho :)
Já a algum tempo que sigo as tuas "escrituras " já tive outro blog para além deste mas isso são outros 500 , gosto da tua postura sem papas na lingua , indentificou-me com isso pois eu também não as tenho, e é essa postura que faz visitar o teu mundo .

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor