Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E os destaques de hoje do Blogs do Sapo foram:

 

- Café com leite

- Já lá estive

- Porque estamos sempre à procura

- Simplesmente palavras

- Mau Feitio

 

 

Não gostei de nenhum.

Ok, talvez muito ao de leve do Já lá estive mas foi tão ao de leve que nem cócegas senti.

 

 

Começa bem isto...

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De raio-de-luar a 13.10.2009 às 17:56


Achei piada à tua rubrica. Assim poupas-me de ir ver os destaques a ver se há algum que se aproveite. Fico à espera dos teus esmiuçamentos... lol
Agora falando a sério, concordo com o que escreveste no post anterior. Não consigo perceber a lógica dos destaques diários, pior, não vejo parâmetros de selecção que sejam válidos ou expliquem a escolha.
Continua a esmiuçar... bjokas
Imagem de perfil

De Gaja a 13.10.2009 às 21:08

Também não garanto que a rubrica seja muito regular...até porque tenho uma vida lá fora né? ;)
Mas quando puder, sim. Vou esmiuçar. Se houver algo para o fazer, óbvio :)

Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 13.10.2009 às 20:40

Por acaso estou de acordo com quase tudo o que dizes no post anterior, há muito que deixei de perceber qual o critério para a escolha dos blogs em destaque, também é verdade que há muito que deixei de sequer olhar para lá.

Gostos não se discutem e eu não tenho que gostar do mesmo que o pessoal do SAPO, por isso não entendo o objectivo desta tua rubrica... que quanto a mim não faz sentido nenhum... mas longe de mim querer dizer-te sobre o que deves postar ou não.

Houve uma altura em que eras destacada mês sim, mês também, uma altura em que nem passavas muito por cá, imagino que o pessoal do SAPo estaria a puxar por ti para ver se te animavas... já pensaste que outro dos motivos pode ser esse,motivar as pessoas a darem vida aos blogs?

Jorge Soares
Imagem de perfil

De Gaja a 13.10.2009 às 21:05

Mas Jorge, eu não tenho de pensar acerca dos motivos. Não é essa a minha função. O que espero de uma equipa, a qual todos os dias coloca blogues em destaque, é que informe de forma clara acerca de quais são os critérios e não ir muito pelo "ah e tal depende muito...". É apenas a isso que me refiro.

Em relação ao meu blogue já ter sido destacado algumas vezes, eu própria nunca entendi quais foram os motivos. É quase um pouco como ires a passear na rua e de repente alguém te oferecer uma medalha. E tu perguntas: Mas porquê? e respondem-te: Olha porque sim! E lá vais tu para casa com a medalha no bolso sem teres entendido qual a razão para semelhante mérito.

Respeito a tua opinião acerca desta rubrica. Mas ao fazê-la, espero encontrar bons blogues instalados nesta plataforma que é a nossa dando o benefício da dúvida às escolhas da equipa (e para que não possa parecer injusta já tiveram grandes escolhas) para que eu, com o meu gosto pessoal, possa "esmiúçar" as razões de ter gostado de blog x..y ou z. (Coisa que esperava que fosse a equipa a fazer).
Tenho pena que não vejas sentido nisso....mas também quem sou eu para dizer-te o que deves ler ou não

Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 13.10.2009 às 21:16

Agora chegava aqui e dizia :Define bons blogs!De certeza que a grande maioria das pessoas acha que o seu e os blogs que costuma ler são uns excelentes blogs.... e claro que merecem o destaque...e como já disse... gostos não se discutem.

Mas percebi onde queres chegar.... não, não acredito que alguma vez alguém explique os critérios

Beijo
Jorge
Imagem de perfil

De Gaja a 13.10.2009 às 21:29

Voltamos ao mesmo Jorge.
Pensa comigo. Gostos não se discutem. Mas gostos podem ser explicáveis ou não?
Penso que foste tu que aqui há uns tempos valentes, confessaste aqui, tal como eu, o quanto gostamos de laranjas. Sejam ácidas ou doces. (se não fores tu, peço desculpa pq estou a fazer confusão).
Mas adiante (se fores tu) não sabes explicar porque gostas de laranjas??
Ora! Eu sei!

Estarei a ser metafórica, mas que diabo! Lá que uns gostem de laranjas e outros de morangos...tudo bem! Mas o que eu quero é saber porque gostam!

Sou uma cusca é o que é.... :)
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 13.10.2009 às 21:40

Tu tens boa memória.... que eu já não me lembrava disso... a idade não perdoa mesmo.
Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 15.10.2009 às 15:19

Eu também não percebi porquê que fui destacada. E até acho que foi porque sim... Mas é de borla. Uma pessoa em tempos de crise não rejeita.

bj

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor