Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O vídeo que anda a enfurecer os portugueses:

 

 

 

Para quem ainda não tinha visto o vídeo peço-vos um exercício: Esqueçam que a rapariga é brasileira. Bebam um copo de água. Com açúcar se acharem melhor. Larguem o Galo de Barcelos e o queijo de Serpa.

Vá lá! O que é que ela disse de mais? Queixou-se da falta de profissionalismo que por aqui abunda? Mostrou-se admirada por um ditador (Salazar) ter ganho a votação de " Os grandes Portugueses"?

Vá lá.....deixem lá esses "lusitanismos" de lado...e peixeiradas do "ai e tal mas quem é esta badalhoca brasileira para vir falar mal do meu país!?"

É duro ouvi-lo de estrangeiros. Mas no fundo todos nós nos deparamos com situações do género no nosso dia-a-dia portuguesinho. Temos é este defeito de achar que quem vem de fora não dá por isso e que só vê por aqui mar e sol e feijoadas à transmontana. Mas temos problemas graves, o mais grave de todos é esta falta de brio e competência que por aqui insiste em morar. E essa....bem, essa, salta aos olhos até de um míope.

 

Eu gostei do vídeo. Deu-me para rir. E apenas existiu uma situação em que acho que uma chapada ou duas eram bem aviadas na actriz.

É que ela cuspiu. E isso é feio. Aqui e no Brasil.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor