Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O vídeo que anda a enfurecer os portugueses:

 

 

 

Para quem ainda não tinha visto o vídeo peço-vos um exercício: Esqueçam que a rapariga é brasileira. Bebam um copo de água. Com açúcar se acharem melhor. Larguem o Galo de Barcelos e o queijo de Serpa.

Vá lá! O que é que ela disse de mais? Queixou-se da falta de profissionalismo que por aqui abunda? Mostrou-se admirada por um ditador (Salazar) ter ganho a votação de " Os grandes Portugueses"?

Vá lá.....deixem lá esses "lusitanismos" de lado...e peixeiradas do "ai e tal mas quem é esta badalhoca brasileira para vir falar mal do meu país!?"

É duro ouvi-lo de estrangeiros. Mas no fundo todos nós nos deparamos com situações do género no nosso dia-a-dia portuguesinho. Temos é este defeito de achar que quem vem de fora não dá por isso e que só vê por aqui mar e sol e feijoadas à transmontana. Mas temos problemas graves, o mais grave de todos é esta falta de brio e competência que por aqui insiste em morar. E essa....bem, essa, salta aos olhos até de um míope.

 

Eu gostei do vídeo. Deu-me para rir. E apenas existiu uma situação em que acho que uma chapada ou duas eram bem aviadas na actriz.

É que ela cuspiu. E isso é feio. Aqui e no Brasil.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De ateu a 14.10.2009 às 09:51

Posso ser esquisito mas relativamente aos brasileiros tenho um sentimento reciproco. Não gosto deles nem com molho de tomate. E o mais estranho é que até tenho alguns amigos (mesmo) brasileiros (mesmo), aqui e no outro lado do mar. Mas que queres é mais forte do que eu. Quanto á nina, essa, apetece dizer: "puta-cá-pariu", vai mas é gozar com a tua cara, cara (desculpa a redundância). Eu sou o meu maior critico e dos portugueses que, muitas vezes, ficam abaixo-de-cão nas minhas escritas. Mas eu sou português tenho o direito e posso faze-lo. Apanho por tabela também, ou não? De outra forma não o faria. Dou um exemplo: se duas prostitutas chamarem "puta" uma á outra, nenhuma leva a mal. O pior é se uma delas se chamar Maitê Proença. Ai nina acho que já não ia gostar.
Porca miséria
Imagem de perfil

De Gaja a 15.10.2009 às 20:44

Não concordo! De todo!

Pois que se me apetecer ir a Paris e enquanto subo a Torre Eiffel dizer que acho tudo aquilo uma bela M*rda digo e mais nada!
Ou só os franceses é que têm o direito?
Ou a democracia e liberdade de expressão só existe no nossso quintal?

Bj da Gaja

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor