Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Isto está atrasado como eu sei lá, têm razão...ok...não batam mais!

 

Este PC anda-me a enervar mais do que chuva miudinha mas já desabafei ali para os lados dos bolos e não quero falar mais nisso!

 

ok...eu falo um bocadinho: Raios ma partam mais ao dia em que disse ao querido irmão para vir instalar o Windows de novo e mais à cagada que isto ficou!!!!!!! Já nem consigo ver os meus berloques nem os vossos como antigamente!! chuif...chuif... já estive quase para tomar um antidepressivo ou dois mas depois pensei melhor e bebi um Actimel.

 

Quanto à pergunta do ateu...sobre quando há casório, tenho a informar que isto não é propriamente o blog da Pipoca e que não tenho nenhum casamento a anunciar pois simplesmente já me sinto casada. No meu coração e é quanto me basta.(Pronto, já cá faltava a lamechice. E esta foi das grandes)

 

O Big Ass há pouco também disse para eu largar o homem e voltar à escrita. Pois....eu bem não queria largá-lo mas tive de o deixar ir há umas semanas atrás lá para trás do sol posto (uns milhares de km de distância, o que é isso...) para ir trabalhar, que isto a vida custa a todos. Por isso não tem sido o homem que me tem impedido de escrever.

 

Apenas um facto: É que só tenho duas mãos para trabalhar, dois pés para andar, dois olhos para ver (sem piadas ok?), e duas orelhas para ouvir. Ah!! E um dia só com 24 horas com a esperança de dormir algumas delas. Ah! E ainda alguns contratempos que por vezes me atrasam um pouco a vidinha...mas teimosa como sou....pode ficar atrasado mas não fica por fazer!

 

Em relação a este concurso, o vencedor era para ter sido anunciado no dia 7. Devido a estes contratempos....é hoje!

 

Gostei de todas a participações e desde já o meu obrigada a todos os que quiseram fazer parte! Vespinha, digo-te desde já que não foste a vencedora :) mas que me diverti imenso com o teu interesse demonstrado. Fica para uma próxima, até porque as ideias não param! :))

É que até a minha prima concorreu! Com a sua escolha a cair sobre uns Dodots que fazem parte integrante na sua rotina. Imagino bem quanto esse rabinho da minha afilhada te dá trabalho :)) 

 

A escolha foi díficil...aliás a poucos dias do final do concurso já tinha em mente quem seria o vencedor. Mas eis senão quando, recebi uma, que no meu ponto de vista, se enquadra perfeitamente no que tinha pedido. Gostei muito do texto, por ser original e também da foto!

 

E a concorrente assinava como Caracolinho!!! (não sei bem se será a mesma que estou a pensar...hummm...mas não quis confirmar até publicar o resultado)

 

Seguem o texto e a foto vencedores:

 

Aquilo que não dispenso e não posso sair de casa sem são 1 ou mais pacotes daquele toque suave e delicado que reconforta, alivia e até pode aquecer, o conteúdo pode ser simples, duplo ou triplo isso a mim não me interessa que não sou esquisita, desde que não arranhe a fronha (ou qualquer outra parte do corpo) está muito bom para mim, aqui é a gaja é sensível! Opá para dizer a verdade, os de cheirinhos enjoam-me, que porra aquilo não se come para que é que precisa de ter cheiro! E como o tempo é de crise também não me importo que seja marca branca, porque vai se a ver no fim de contas o meu precioso objecto vai para o lixo. Então já sabes o que é?



É vergonhoso não é? É com pena minha e qb de vergonha que digo SOFRO DE PINGO CRÓNICO! É uma merda, há quem tenha pingo, ranho, expectoração 1 vez por ano quando se constipa, eu tenho pingo crónico o ano inteiro...se bem que há alturas que me leva quase à loucura, outras em que anda mais calmo! É triste chegar a uma semana dos 26 anos e concluir que o objecto imprescindível na minha carteira resume-se a pacotes de lenços! Mas isto condiciona toda uma vida, roupa tem que ter bolsos para levar a preciosa bóia de salvação, leia-se um mísero lenço de papel amarrotado que muitas vezes acaba desfeito na máquina de lavar (sou muito esquecida.) e tudo se resume a este objecto tão ridículo, tão sem graça que me tem salvo de inúmeras vergonhas, chega a roçar a ironia!



Caracolinho***



p.s.- a foto retrata bem a minha decadência, o rolo e a caixa de lenços costumam andar no bolinhas VU, não vá o diabo tecê-las!

 

 

 

Parabéns Caracolinho! À pala desse teu pingo crónico acabas de ganhar um Kit Cake Mania!!

 

 

 

E é isto meus amigos, acho que por hoje é tudo....Agora vou só ali dar cabo de duas encomendas e já venho....

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De Teresa a 11.11.2009 às 14:23

Quê???! Ganhei?

Estou de boca aberta, concorri naquela... e no último dia, tudo porque simpatizei contigo! Bem dito Cake Mania mais bolos e bolachinhas, se não fossem eles não tinha concorrido! E agora vou ter um kit só para mim ehehe, está visto que embora sofra de pingo crónico, às vezes até tenho sorte! :)

Obrigado,ahh e sou mesmo eu...a 'real' caracolinho!

Beijinhos***
Imagem de perfil

De ateu a 11.11.2009 às 16:14

cá para mim este prémio foi pingado... quer dize arranjado
lol
Imagem de perfil

De Gaja a 12.11.2009 às 22:55

Na próxima concorre também! Testa a tua originalidade!
Porque nesta tasca o que se "arranja" são empatias por ideias originais. Aquilo que eu tinha pedido no concurso....

Bj da Gaja
Imagem de perfil

De ateu a 11.11.2009 às 16:41

Desculpa lá por te abrir a torneirinha das saudades. Acredita que não foi de proposito... sua chorona.
Bjs.
Sem imagem de perfil

De Vespinha a 12.11.2009 às 09:05

Snif, snif, não ganhei mas o prémio foi bem merecido! Parabéns à Caracolinho e que os cupcakes a façam esquecer-se do pingo durante um bocadinho. :)

Se entretanto o kit tiver demasiados bolos e já estiver enjoada, que dê aqui um saltinho ao parque das nações que eu ajudo...
Imagem de perfil

De Gaja a 12.11.2009 às 22:57

Ai melher, quem qualquer dia dá um salto ao Parque das Nações sou eu!
Eu e uma dúzia de cupcakes :))

Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De yxis a 12.11.2009 às 21:26

àsde'ter muitos amigos com essa atitude...àsde asde's
Imagem de perfil

De Gaja a 12.11.2009 às 22:58

àsde ter muitas irmãs que te façam panquecas....àsde´s àsde´s....

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor