Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


03
Dez09

...

por Gaja

O blogue a Vidinha de uma Gaja tornou-se quase como o jornal Expresso. Ou seja, só sai uma vez por semana. Dado este facto, no entanto com a esperança que brevemente volte a ser actualizado com mais regularidade, tenho, de num só post dizer tudo aquilo que me tem passado na cachimónia ultimamente. Não que seja de grande interesse mas apetece-me.

 

Em primeiro lugar gostaria de deixar aqui um aviso a comentadores que de vez em quando gostam de vir para aqui mostrar toda a sua má educação. Já por uma vez disse-o aqui, que a única pessoa autorizada a dizer asneiras neste espaço sou eu. A seguir autorizo alguns comentadores a fazê-lo, desde que, devidamente contextualizadas. As asneiras, bem entendido. De forma que....tudo o que saia um pouco destas "normas", será apagado. Os comentários, bem entendido. Entendido? Pronto....idem lá meus pequenotes dizer asneiras num jardim infantil, o mais próximo que arranjarem...

 

De seguida, um outro aviso. Ou nem será bem um aviso mas um conselho. A todos que gostam de chegar num blogue alheio para fazer publicidade ao seu próprio. Fazem uso das caixas de comentários para o fazerem. Não interessa qual o post. A intenção é só uma. Publicidade. E isso eu não acho bonito. Não acho, pronto. Não me lembro de vez alguma andar por aí em blogues alheios a fazer publicidade à Cake Mania. Fi-lo aqui, neste espaço que é meu e nada mais do que isso. É que chegar a um blogue "vizinho"...a um post que fale de uma depressão profunda, por exemplo, e dizer algo do género :"Olá!!!! Não deixes de conhecer o nosso blogue que neste momento está com umas promoções fantásticas!! Visita-nos! Ficamos à tua espera!! :))))))))" faz com que o blogueiro deprimido pense para ele: "olha que car*alho hein?...".

É burrice...é falta de educação, é falta de muita coisa. Abaixo a publicidade nos comentários!

Por isso é que gostei da forma de actuar desta colega blogueira. Vai comentando ocasionalmente. Sempre de acordo com o post apresentado. Despertou-me a curiosidade de ver quem é, como faço com praticamente todos os comentadores e descobri este blogue encantador: Made in Love.

E eu que nem sou Gaja de bijuterias e afins....que nem um anel uso, fico ali a babar com todas aquelas peças criadas por ela. Porque acima de tudo o que me encanta é a criatividade e a maneira simples mas com muito bom gosto como apresenta a sua arte.

E esta sim, é a melhor publicidade do mundo :)

 

Voltando ainda aos comentários e já que estamos na onda deles....vamos falar da Popota. Escrevi um post minúsculo acerca da bicha. E quase que levei 3 ou 4 basaltos da calçada no alto da testa! : "e porque falas mal da Popota?....e a Popota lá por ser gorda não tem direito???'....e gorda para aqui e magras para ali..." Heyyyyyyyyyyyyyyy!! Hellloooooo????? Mas porque insistem vós, meus pequenotes desta vida em inventar coisas que não lêem? Vá....eu não critiquei a Popota, boa? Eu acho a Popota um mimo de pessoa. Juro. Mas pelizzzeeeee......Hipopótamas? Natal? Kuduro?

Eu quero a menina do coelhinho!!!! (esta só vai perceber quem tem mais de 30 anos...)

 

E prontes...é isto. E também era menina agora para enfardar uns 5 ou 6 Petit Gatêux. E aqui está uma ocasião em que a frase " casa de ferreiro, espeto de pau", faz todo o sentido. É que nunca me deu para fazer estas pequenas delícias. E secalhar é melhor nem fazer... :))

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 03.12.2009 às 20:52

E eu que tinha dois followers novos, fui ver toda contente e afinal eram a fazer publicidade? Fiquei tristinha como a noite.
Publicidade em blogs alheios? Yaaackkkk
Sem imagem de perfil

De Miss G. a 03.12.2009 às 21:59

Venho só aqui dizer que para alguém se lembrar da menina no coelho não precisa de ter mais de 30 anos que eu tenho 28 e lembro-me! Ainda sabes quem sou eu? A que ssem saber criou um blogue com um nome parecido. E adoro os teus docinhos da cakemania. Publicidade em comentários? Concordo com o que dizes. E há outra que sendo menos directa também não me convence que é depois de fazerem um comentário que na maioria das vezes tem ligação com o texto colocam o endereço do blogue. Não saberão que há basta clicar no nome para se ir ao perfil e aí chegar ao blogue? E que o que influencia não é estar lá o link directo mas sim o teor dos comentários motivar o interesse? Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Shadow a 03.12.2009 às 22:31

Pior seria se fosse como o INDEPENDENTE (extinto e de associações duvidosas!) :)

Há dias quando li o penúltimo post, tive imensa vontade de comentar... mas fiquei cansada só de ler. E por isso não comentei. Não sei como aguentas esse ritmo todo pá!!! Deve ser dopping de chocolate, só pode.

ps: quando o cake fizer seringas (comestíveis) com chocolate gelado lá dentro... avisa!
ps2: eu quero saber que papeis formulários tenho de preencher para poder, além dos bonecos, usar palavrões :D

bj
Imagem de perfil

De Guida a 03.12.2009 às 23:11

Se me lembro da "menina do coelhinho " de que te foste tu lembrar Gaja
Eu como já referi noutra ocasião ainda não tive o desprazer de levar com esses baralhos de pessoal mal educado , se calhar as portas do jardim escola virados pó meu lado ainda não abriu, mas se algum dia acontecer , no meu espaço só entra quem eu quero e o resto é conversa .

beijinhos
Imagem de perfil

De Genny a 04.12.2009 às 10:02

Posso comentar? Fazer publicidade...vá lá....deixa...boa?!
Então....tenho muitas oliveiras e muita azeitona para apanhar. Voluntários...há?!?!?!
Inscrevam-se no meu blog!!!!!
(ai......que a Gaja desanca-me!)
Sem imagem de perfil

De Made in ♥ love a 04.12.2009 às 11:17

:) MUITO OBRIGADA... fico mesmo contente que gostes da made in ♥ love... de facto gosto de ler as pessoas e comentar de acordo, ficar a conhecer um bocadinho mais de cada uma... seguir só por seguir comentar por comentar, dizer só por dizer não faz parte da minha pessoa ... e obrigada pela publicidade :)

Um beijinho enorme!!!
Eduarda
Be in ♥ love

Sem imagem de perfil

De Silk a 04.12.2009 às 11:47

Se Natal é quando um Homem quiser... também a banda sonora será a que quisermos! Já há um anúncio de whisky que diz que a tradição já não é o que era...
Desculpa, devo ter visto televisão a mais quando era míuda, adoro publicidade! E ainda sou do tempo em que o coelhinho ía com o Pai Natal no comboio ao circo!...
Agora vou ali beber um eggnog que fiquei deprimida coma aminha antiguidade...
Sem imagem de perfil

De Ana a 07.12.2009 às 17:10

Tava o peixinho, veio o gato e comeu!
Mas veio o cão e o gato teve de se esconder...
Depois, veio o coelhinho...
- Não, não! O coelhinho vai com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo!

EHEHEHEHE :)
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor