Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


14
Dez09

A todos(as)...

por Gaja

...que decidem meter baixa nos meses de Novembro e Dezembro, principalmente das do tipo: depressões-muito depressivas-mas-que-incluem-idas-a-centros-comerciais-assim-como-participações-em-jantares-de-Natal-muito-animadinhos, eu apenas desejo:

 

- Que vos dê um real desarranjo intestinal na noite da consoada

- Que recebam de presente chocolates fora de prazo e vos provoque uma alergia dos pés à cabeça.

- Que o perú expluda, parta o forno todo e que tenham de andar uma semana a tirá-lo com uma espátula dos azulejos da cozinha.

- No caso de optarem pelo bacalhau, que fiquem com uma espinha espetada no céu da boca.

 

E neste caso, sim, talvez arranjem um verdadeiro motivo para estarem de baixa. E apenas porque agora não me ocorre mais nada.

 

Ah esqueci-me:

Que vão para a p*ta que vos pariu...

 

 

 

É que o "xico-espertismo" continua a ser coisa a provocar-me urticária. Principalmente quando daí resulta prejudicar e muito outras pessoas. Quanto a mim, prevejo pelo menos (fora o mês e meio que já passou) 2 semanas para "esquecer". Poucas horas para dormir, pouca atenção à família (estou a tentar dar voltas à cabeça de quando é que vou ter tempo de ir comprar presentes). Poucas perspectivas de passar o Natal em casa. E tudo coisas fofinhas...

Mas tudo passa...o Natal...a passagem de ano...o tempo...tudo. O resto, fica cá guardado. Atitudes, acima de tudo. Atitudes essas que me levam sempre a mostrar o pior que há em mim. Sem culpas nem remorsos. A Gaja em versão 1.0 Fodidinha.

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Imagem de perfil

De Lucy Mary a 17.12.2009 às 09:59

Ai Gaja.. como eu te percebo!!!
Raio c'os parta a todos!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor