Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Jan10

 

Há pouco, enquanto entregava mais um bolo saído da Cake Mania, tive uma conversa com uma menina. O tempo foi curto mas ainda deu para falarmos de fadas, super poderes e estrelas na árvore de Natal. Perguntou-me porque não tinha uma na minha árvore (sim, ainda a tenho) e eu respondi-lhe que me faltava uma para colocar no seu bolo e tive de a ir lá buscar. Notei o seu ar aflito e pareceu-me que esteve quase para ir lá buscar uma estrela no seu bolo para me dar... Disse-lhe que ficasse descansada pois eu iria arranjar outra. "Porquê te chamas Susana?" e eu sorri.

E era capaz de passar horas nisto...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Tsuripa Buranka a 15.01.2010 às 16:36

É uma tristeza esta distância absurda que me impede de comprar esses bolos lindos até mais não. E eu que queria festejar o meu aniversário em grande estilo... Cheira-me que ainda vou aí de propósito!

Agora em relação ao post:
Só as crianças conseguem deixar-nos assim não é?

Imagem de perfil

De trustnoone a 15.01.2010 às 16:44

o bolo é mesmo bonito :o
Sem imagem de perfil

De Jade a 15.01.2010 às 21:41

... e o bolo, para variar, é lindíssimo!
Sem imagem de perfil

De J a 16.01.2010 às 07:20

talvez só mesmo quem ainda mantém a sua "criança" dentro de si é que consegue verdadeiramente comunicar com as outras... mas o que sei eu disso, né ?! ... aos poucos, vou percebendo o porquê da beleza naquilo que fazes... e no brilho dos teus olhos ;)
Sem imagem de perfil

De Catarina Portela a 17.03.2010 às 11:57

Oláa!

Ultimamente tenho visto um programa muito...apetitoso, eheh, num canal da tv/cabo (acho que é o sony entertainment)...o CAKE BOSS! Já viste?
Lembro-me sempre dos teus bolos porque ele usa o mesmo tipo de massa para a cobertura.

E por que é que esta alminha (eu) veio aqui? É que ele usa uma técnica, super simples, que torna o acabamento diferente. Tipo, ele pulveriza (? - não me vem outro termo) os bolos (depois de acabados) com jactos de vapor. O que acontece é que ficam com um aspecto brilhante!

Ora, isto pode não te interessar para nada, mas no último programa lembrei-me aqui do Cake Mania e que poderias gostar de conhecer esta técnica (isto se não conheces, claro!) ;)

Na loja dele, durante a Páscoa, ele chega a receber entre 2 a 3 mil clientes!

Deixo-te aqui algumas imagens dos bolos do Cake Boss (o primeiro e o último bolos mostram melhor o tal efeito brilhante da massa). Enjoy! :)

http://hoboken411.com/wp-content/uploads/2009/08/buddy-valestro-cake-boss-season-two-hoboken-nj-tlc.jpg

http://tackeffphoto.com/wp-content/uploads/2009/05/cameracake_02.jpg

http://dlsweddingplanner.files.wordpress.com/2009/07/cakeboss2.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_zil8VqW06Eg/Sx3m7Jq5ZrI/AAAAAAAAA0s/b962nhBH9xU/s400/Cake+Boss+Holiday+Party+close+Buddy+Renee+TLC.JPG

http://newyork.seriouseats.com/images/20090324-rachaelraycake2.jpg

http://media.cakecentral.com/modules/coppermine/albums/userpics/194273/everything.jpg

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor