Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


06
Abr10

Para que conste

por Gaja

-Apresentei a minha carta de demissão ontem, no meu emprego. Disseram que as portas continuarão sempre abertas caso queira voltar. E foi fofinho.

 

-Tive trabalho até ao telhado nas duas últimas semanas com a Cake Mania.

 

-Não tarda muito estou a juntar as minhas 350 papeladas com as 45896542125566 papeladas do rapaz das laranjas. (é um rapaz que gosta de papel, nada a fazer...dêem-lhe panfletos para a mão e têm ali um gajo divertido uma tarde inteira)

 

-A Nina entrou neste momento aqui no quarto e parece-me que está a tentar descobrir um sítio para se enconder. E parece-me também que as minhas suspeitas estão a confirmar-se. Babys again! Yeahhhhhhh!!! (NOT) (fuck....)

 

- Tenho 500 ideias e ainda mais 4896, de coisas que quero fazer.

 

- Ainda não sei ao certo qual o dia da saída definitiva do emprego. Pelo menos, um mês ainda me espera e por mim era já AMANHÃ!

 

Para que conste:

 

Esta vidinha anda em remodelações.

Até o blogue esteve para acabar. Mas depois passou-me.... :)

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


17 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 07.04.2010 às 09:09

então...e quais são os planos para o futuro?!
além de ser feliz junto das laranjas!!
Imagem de perfil

De devaneiosedesvairos a 07.04.2010 às 09:16

Olá, tenho acompanhado o teu blog e queria felicitar-te pela decisão arrojada e desejar-te muita sorte para o futuro.
Sem imagem de perfil

De o rapaz das laranjas a 07.04.2010 às 09:54

vá lá.... toda a gente sabe que não são tantos papelitos... são só 45896542125560...
ahh, espera lá, também houve aquela conferência... e aquela outra ida à livraria... ooopppssss, afinal até são mais!!! bom, vamos lá mas é na "joint venture" e que tudo o resto "vá para o ..." - ok, tu conheces a música, né ;)

Sem imagem de perfil

De o rapaz das laranjas a 07.04.2010 às 09:59

by the way darling...
... talking about "joint venture" !!!
only 1 comment:
"I feel gooooood! So goood!..."

(JB - James, o Brown... não o Whisky )
Sem imagem de perfil

De Helena a 07.04.2010 às 11:40

Parabéns pela coragem.

Acabar com o blogue é que tinha sido uma decisão muito má, ainda bem que lhe passou tal ideia.

Felicidades.

Helena
Sem imagem de perfil

De Silk a 07.04.2010 às 12:21

ó pá! Sem Bimby ainda vivemos, mas sem a tua vidinha é que não! Ou pelo menos não era a mesma coisa...
Força na maionese, seja lá qual for essa tua decisão.
Sem imagem de perfil

De Shadow a 07.04.2010 às 12:40

Vamos ao que interessa: O rapaz traz ou serve de maquina de lavar loiça? ehehhehehe

Bjo grandeeeeeee
Sem imagem de perfil

De o rapaz das laranjas a 07.04.2010 às 13:02

a amiga “candy” tem um abanar de cintura que só visto... então o rapaz ia deixá-la ficar para trás?! Nunca, tanto “treme-treme” ainda pode ser útil... :P
(ooopsss.... se calhar não era para comentar a um comentário...sorry)
Sem imagem de perfil

De Shadow a 07.04.2010 às 14:03

Assim mesmo é que se fala!! :-)
Sem imagem de perfil

De raio-de-luar a 07.04.2010 às 16:08


Ora aqui está uma decisão do caneco!! Parabéns pela coragem de mudar de vida, de correr atrás dos sonhos... de fazer por seres feliz!! E desejo-te toda a sorte e que tudo corra com muito sucesso... mas vá, não nos deixes sem blog, que isso é crueldade!!
Bjitos e tudo de bom
Sem imagem de perfil

De Lisa a 07.04.2010 às 20:39

Go for it, girl! Parabéns. Felicidades. E coisas bonitas.
Beijo.
Sem imagem de perfil

De s@rit@ a 09.04.2010 às 15:39

Ora grandes mudanças!! Muitos parabéns e tomada a decisão... que seja para MUITO melhor :)

Quanto à Nina... ainda na semana passada estive à procura do teu vídeo da última ninhada para rever... adooorrooooooo!!!! :)

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor