Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30
Abr10

Luís Rolo

por Gaja

 

Mais do que um simples vídeo, um filme de casamento conta uma história – a VOSSA história.

Conta também outras pequenas histórias, paralelas, que se foram desenvolvendo ao longo do dia. Aquelas que, provavelmente, passariam ao lado.

E eu quero ter o privilegio de as contar porque, afinal, estou aqui pelo mesmo motivo que vocês:
Quero algo diferente para o vosso filme.

 

 

E é assim a apresentação do trabalho de Luís Rolo. Uma das coisas mais deliciosas que tenho visto nos últimos tempos. Não deixem de espreitar o seu blog Aqui.

Gostei particularmento do Trash the Dress. Quanto a todos os outros vídeos é díficil escolher pois tal como ele diz...cada um conta uma história.

A não perder igualmente o trabalho fantástico do fotógrafo Eduardo Oliveira com aquelas que considero as melhores fotografias de casamento que vi até hoje.

 

Aviso: Não é aconselhável a visualização dos vídeos por gajas mais sensíveis. Garanto que rolará uma lágrima por outra. Ou uma choradeira vá... ;)

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De xana a 30.04.2010 às 12:38

Ainda não tive tempo de ir ver os blogs dos ditos cujos mas temos fotografa na familia ou vai haver casamento
Eu gostava mais de casamento
bj
xana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor