Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Só ontem soube disto.

E apenas tenho 3 palavras a dizer: Nojo, muito nojo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Shadow a 02.07.2010 às 14:18

ó Gaja, mas o que é que isto tem a ver com ser católico? acontece em Portugal, "tb não és nada portuguesa?"

É preciso não confundir a parte com o todo, nem fazer silogismos do genero: O amor é cego. Deus é amor. O Steve Wonder é cego, logo o steve wonder é deus.

mehhh
Imagem de perfil

De Gaja a 02.07.2010 às 16:13

Tem tudo a ver cara Shadow. Há séculos que levamos com balelas da igreja e falsos moralismos por isso sinto-me no direito de apontar o dedo a um santuário que a mim sempre me "cheirou" a centro comercial e já se sabe que nestes espaços o acesso a animais é interdito.
Não estou a confundir nenhuma parte com nenhum todo. Se tenho razões para não ser católica, esta não será a única certamente, daí as palavras: "Por estas e por outras"....

Mas isso achei que era fácil de ver não?

Meh

Sem imagem de perfil

De Shadow a 02.07.2010 às 16:28

As tuas razões são tuas e só por isso seriam validas. Acho é que está questão dos animais não tem nada, n-a-d-a, a ver com ser ou deixar de ser católico. português. branco. roupa D&G.... ou o que quer que seja. Há bestas em todo o lado, católicos, muçulmanos, ateus, agnósticos... o que quiseres.
Da mesma forma que não ser catolico ou crente não faz de ninguém má pessoa, dizer que se é não faz de ninguém melhor pessoa. Só isso.
Generalizações são sempre, sempre injustas.
Sem imagem de perfil

De Shadow a 02.07.2010 às 16:29

Beijo ;-)
Imagem de perfil

De Gaja a 04.07.2010 às 22:36

Continuas a bater na mesma tecla e pelos vistos a não entender nada do que eu disse. Não faço generalizações, falo de um caso muito concreto. Apenas acho (no caso de se confirmar) muito mais vergonhoso um caso destes acontecer no local em questão do que ali no quintal do maluco aqui da terra.

Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Light a 02.07.2010 às 17:30

Eu compreendo-te..
Também me senti indignada com essa notícia... Pergunto-me como é que os padres e o resto da "maralha" toda conseguem pregar valores com caixas cheias de cães moribundos ali mesmo ao lado. É engraçado.. -.-

Beijinho *.
Imagem de perfil

De Gaja a 04.07.2010 às 22:38

Ainda nada está provado. Mas a ser verdade admirava-me muito pouco com um acontecimento dessa natureza.

Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Cenourita a 04.07.2010 às 23:49

Também li e fiquei chocada!
Faço minhs as tuas palavras!
Sem imagem de perfil

De Joana a 30.10.2010 às 20:28

Foi provado não ser verdade (neste caso apenas), mas a verdade é mesmo esta: animais a ser envenenados, maltratados e escorraçados acontece todos os dias na nossa cidade/aldeia/vila etc...os canis estão cheios, mas quem se der ao trabalho vê que de mês a mês têm cães diferentes. é horrível e onde eu vivo há pessoas a mandar cães para fora do carro de mês a mês...à custa disso já tenho cães e gatos suficientes para que não possa ajudar mais nenhum... bem e outra verdade é que a crueldade humana não tem limites...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor