Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


20
Set10

Vidinha ausente

por Gaja

Isto de ter um blog assim não terá jeito nenhum, dirão vocês. "Onde anda a magana da Gaja que não dá notícias há semanas??" Ou isso ou estarão a borrifar-se para o caso e inclino-me mais para a segunda hipótese.

Mas pois que me incomoda que não tenha tempo de responder aos vossos comentários e coisas assim. À pergunta feita com mais frequência respondo já por aqui: Sim, o bebé está bem:)  O papá tem estado cá connosco (apesar de estar quase de partida novamente:( ). Depois de amanhã vamos fazer nova Eco, desta vez na companhia dele e esperemos que já dê para ver o sexo. Todos, sem excepção, dizem que vai ser uma menina, por isso vamos ver se bate certo :)

Ah! E já há algum tempo que sinto os movimentos da piquena, principalmente quando estou a comer. Ontem então foi um virote enquanto a mãe enfardava um rodízio de carnes como se não houvesse amanhã. Sim, estou um pouco a ficar um misto de baleia com mamute mas nada de grave.

 

De resto, muito trabalho. A última semana então mal deu para respirar mas só pode ser bom sinal :)

 

Agora? Agora vou ali fazer uma tarte de maçã e já venho.

Apetece-me algo. Doce.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 20.09.2010 às 21:12

Já tinha dado pela tua ausência Gaja!
Comigo também todas as pessoas diziam que era uma menina e acertaram!
Fico feliz por te saber bem!
Um abraço
Sem imagem de perfil

De iabel a 21.09.2010 às 14:15

cuidado que o bébé vem guloso e a mãe fica baleia a gostar de docinhos!! Depois é que são elas...a balança a Sra. culpada do aumento de peso.

Mas fiquem bem os três e jinhos meus

isa

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor