Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 

Foi muito bom. Mesmo. Conheci pessoas fantásticas através dele, conheci histórias igualmente fantásticas, deram-me palavras de apoio em alturas muito difíceis, riram-se comigo noutras ocasiões e foi bom. Mesmo.

 

Mas tudo isto tornou-se em algo que não foi bem o pensado no início. Criei-o de forma anónima e de repente dou por ele a ser conhecido em tudo quanto é canto. Culpa minha é um facto e culpa de outros que o divulgaram sem a minha autorização, também é outro facto. Neste caso a culpa morrerá solteira, viúva, casada ou como ela quiser, a verdade é que me sinto muitas vezes "condicionada" ao escrever sobre certos assuntos com medo de ferir susceptibilidades, de divulgar muito a minha intimidade. Começa a ser absurda a expressão "Vou lendo o teu blog e assim sei de ti" assim como foi absurdo algumas pessoas que me dizem muito terem sabido da minha gravidez através do blog. Um completo absurdo e a culpa foi minha que deixei as coisas chegarem a este ponto.

 

Estou noutro momento da minha vidinha. Em que o meu pequeno Pintaínho está a 2 meses de "aterrar" nos meus braços. A hora de preparar o ninho já chegou e a seguir a isso a vontade de o enroscar em mim e escondê-lo dos males do mundo. O momento é outro, diferente de todos os que passei até aqui e este...bem, este quero guardar só para mim e com a meia-dúzia de pessoas que me conhecem verdadeiramente. Espero que entendam este meu "egoísmo".

 

A todos os que acompanharam o Vidinha ao longo destes 5 anos e qualquer coisa, aproveito desde já, porque estamos próximos da data, para vos desejar um excelente Natal e que o próximo ano venha cheio de coisas boas! :)

Um grande beijinho da Gaja e muito, muito obrigada por todas as vossas palavras e companhia ao longo deste tempo. Foi bom. Muito bom mesmo! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


25 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 02.12.2010 às 02:28

Claro que vamos ter saudades mas compreendo a decisão. Ao longo dos últimos anos fomos acompanhando a evolução da tua vida e a sério que olho para trás e vejo uma diferença abismal. Estás tão crescida e prestes a ter um bébé nos braços!
Da minha parte foi um prazer acompanhar-te, viver os teus sonhos e até sentir um apertozinho naqueles periodos mais difíceis que passaram (e parecem tão longínquos).
Boa sorte na nova fase da tua vida. E agora? Como vamos ter notícias tuas? Sniff.
Sem imagem de perfil

De Shadow a 02.12.2010 às 09:03

Beijo. GRANDE.
Imagem de perfil

De Genny a 02.12.2010 às 09:43

que pena....gosto tanto do teu cantinho
Obrigada Susana por todos os momentos partilhados! Se feliz com o teu Pintaínho!
Um grande abraço
Imagem de perfil

De thathys a 02.12.2010 às 10:58

Olá Gaja,

Há uma coisa de 3 ou 4 anos que te sigo... E se te compreendo muito bem! Quero te desejar muita saúde e muitas felicidades com o teu Pintainho!!! O meu faz hoje 2 meses e o teu está 2 meses de chegar... espero que seja uma hora bem rápida e cheia de sorrisos!!!

Jokas Gandes
Sem imagem de perfil

De Ni! a 02.12.2010 às 11:07

Foi um prazer. Mesmo não comentando com muita assiduidade, já te vou seguindo há uns tempos valentes.
Boa sorte para o Cake e muitas felicidades para esse bebé que vem a caminho.
Sem imagem de perfil

De Helena a 02.12.2010 às 11:21

Desejo-lhe muitas felicidades e que a vida lhe sorria sempre. Muitos sucessos no plano profissional e que a sua vida seja o que quiser.

E mais, tenha uma hora pequenina.

Feliz Natal.

Um beijinho
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 02.12.2010 às 12:49

Olá Susana,
Tenho pena, muita pena mesmo. Porque escreves as coisas do quotidiano como ninguém, porque ri e chorei contigo, porque quando descobri o teu blog há 2 anos, li todos os posts desde o início, de sopetão. Porque fico muito feliz com as voltas que a tua vida deu, porque fiquei muito feliz quando te vi feliz de novo. Mesmo sem te conhecer pessoalmente. E fico muito, muito feliz pelo pimpolho que aívem, pelo rapaz das laranjas. Porque, nos momentos mais "down" que nos assolam, a experiência de vida que trespassa no teu blog demonstra que nunca se sabe o dia de amanhã e que o sol há-de brilhar sempre depois de uns dias de chuva, que as coisas boas chegam quando menos se espera e que o futuro é uma incógnita e que devemos sempre ficar à espera desses momentos inesperados que mudam as nossas vidas completamente. Que sejas muito, muito feliz. Que continues a animar os que te rodeiam com esse humor bestial que a nós, agora, nos vai faltar. Que continues a ser como és. Parabéns pela força que sempre demonstraste ter, pela coragem, pelas lágrimas e alegrias que compartilhaste com os amigos cibernautas. Vou sentir muita falta de me rir com os teus posts, mas tornar-me-ei cliente do Cakemania (vou para lá agorinha mesmo). Tudo de bom Susana. Sê feliz!
Imagem de perfil

De mudeidevida a 02.12.2010 às 14:58

Como é que vamos viver sem tiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Sem imagem de perfil

De Catarina a 02.12.2010 às 16:57

Obrigada eu!

Vim ler-te muitas vezes, por gosto, e poucas ou nenhumas comentei, por...sei lá, porque não!

Tudo de muito bom, o melhor ainda está para vir :)

Sem imagem de perfil

De Gatapininha a 02.12.2010 às 20:17

Tudo de bom, nesta nova etapa da tua vida:)

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor