Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


05
Jun07

Ando para aqui com uma dúvida. Mudar ou não mudar o nome do blog? E a razão é simples. Há 2 anos atrás quando o criei decidi dar-lhe o nome de Diário de uma Gaja apenas porque não passa disso mesmo, de um diário onde uma gaja vai relatando o que lhe vai acontecendo e seus pensamentos. Na altura gostei muito do nome. Achei-me de uma inteligência sobrenatural por o ter criado.

O que acontece é que passado uns tempos vim a descobrir que existe mais um Diário de uma Gaja. Está bem que é louca e agora mamã ( Diário de uma gaja (mamã) louca...) mas o facto é que é muito parecido e isso chateia-me, aborrece-me, sei lá, fico desconfortável. A verdade é que por causa desta coincidência já li o blog da outra gaja de uma ponta à outra. Já me ri com ela mas também já chorei com ela. Não deixem de passar por lá.

Agora voltando ao assunto, tenho vindo a adiar esta decisão. Mudar ou não mudar? E a mudar que nome lhe irei dar? Eis a questão que me tem deixado noites sem dormir, numa ansiedade constante, a tomar antidepressivos e a fumar 7 maços de tabaco por dia ( às vezes 8... )

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor