Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Jul11

 

Não sei se já disse por aqui que ODEIO passar a ferro! Não disse? Digo agora.

Ora qual foi a pancada que me deu na semana passada? : com as limpezas de verão decidi lavar praticamente TODAS as roupas ( stupid i know). E o que é que isso implica? Passá-las a ferro. Pois. Isto significa um monte Everest considerável!

Epá, passem-me para a mão todas as tarefas domésticas que envolvam água que não me ralo nada. Lavar 300 kg de loiça é brincadeira de meninos para mim, esfregar o quintal e ficar encharcada até aos ossos é ver-me feliz da vida. Agora todo o tipo de tarefas "secas"...ARGHHHHHHHHHH!!! Aspirar, limpar pó....passar a ferro ARGHHHHHHHHHHH!!!

Apesar disso lá o tenho feito (com umas trombas de metro e meio) e o monte de roupa que era Everest tem vindo a mirrar e praticamente só tenho ali um montinho que até poderia ser uma coisa fofa não fosse ele constituído por umas 20 camisas (f*ck!!!!!)

 

Na mulher em que me tornei...já falo da m*erda (atentai ao asterisco) da roupa que tenho para passar. Mas se um dia utilizar a expressão "ainda tenho ali uma roupinha para passar", aí sim: internem-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Helena a 01.07.2011 às 15:01

Cometi precisamente o mesmo erro e também detesto passar a ferro, conclusão, tenho roupa de Verão que ainda não vesti por não estar passada a ferro.
Imagem de perfil

De Guida a 04.07.2011 às 01:17

Sou exctamente como tu, venha tudo menos o raio da roupa para passar loooool , ja tenho mais que um monte evarest.

beijos
Sem imagem de perfil

De Maria, a sério a 06.07.2011 às 23:36

Idem. Totalmente solidária.ODEIO passar a ferro.E ainda por cima, sou perfeccionista a atirar para o obsessivo. Já dei por mim a passar a mesma camisa pela terceira vez porque vi uma ruga algures. Há algum grupo de apoio para pessoas que odeiamengomar mas engomam de forma obsessiva e(inevitavelmente) lenta?
Arrrrrrrrrrrrrrrrghhh.
Imagem de perfil

De belitaarainhadoscouratos a 12.07.2011 às 13:59

Estou contigo: tarefas secas!!! Arghhhhhhhh
Agora chafurdar na água...
E também tenho roupa de verão que ainda não vesti. Não por não estar passada, note-se, é que por aqui onde vivo o verão ainda não chegou... acho que desta vez se ficou pelo sul

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor