Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pois que diz que está aí a crise. E está, não vamos negar que se avizinham tempos complicados. Nota-se um certo desânimo nas pessoas, medo do futuro e todas essas coisas de que se fala ultimamente (repetidamente).

E este medo também é o meu, óbvio, ainda não cheguei ao ponto de pouco me importar com tudo isto e esperar para ver no que dá.

O negócio não corre mal, mas tem de correr melhor, ponto.

É complicado gerir uma quantidade substancial de "pequenos pormenores" como rendas, água, luz, despesas com fornecedores etc. Não posso da mesma forma queixar-me dos novos clientes que têm aparecido, que por norma, voltam.

Mas o facto, e como disse anteriormente, é que este é um ano de medos, de contenção de despesas e o meu (medo) é que o meu negócio "apanhe por tabela", coisa que inevitavelmente poderá acontecer.

 

E aqui entra o apelo. Não venho pedir subsídios nem donativos (bem, só se for para a pequena União Zoófila que tenho ali no quintal com 8 gatos que não me largam as gamelas, mas deixo o NIB numa próxima). A questão é que preciso que o meu trabalho tenha ainda mais divulgação e agradecia-vos imenso (tipo mesmo bué) que me ajudassem a fazê-lo.

 

Posso deixar um exemplo de como isto pode funcionar: num universo de 10 pessoas, 9 estarão com medo e 1 não, num universo de 100 pessoas, 90 estarão contidas e 10 não. Ora são estas 10 pessoas que poderão fazer toda a diferença para a continuação deste projecto.

A ideia será criar o efeito "bola de neve" de forma a poder chegar ao maior nº de pessoas possível. Todos vós terão amigos no Facebook, esses amigos terão outros and so on.....alguns de vós terão blogues, alguns de vós terão vizinhos, familiares, etc

 

Estarei a ser muito "calculista", pensarão uns. Estarei a ser directa, penso eu. Neste momento, como em todas as fases da minha vida, até mesmo quando trabalhei para outros, não pedi aumentos, pedi mais trabalho de forma a ganhar mais. O trabalho não me assusta, viro noites se for preciso. Tenho ainda mil projectos na cabeça, ideias por concretizar, novidades por lançar e não queria mesmo ter de desistir.

 

Para seguir a página de fãs da Cake Mania é só ir aqui e o blogue fica já aqui ao lado (ainda por cima agora mudou o visual e tudo...está mesmo panisguinhas!).

 

A quem ajudar à divulgação anonimamente, agradeço desde já, mas se deixarem aqui o vosso nome mando-vos uma beijola virtual que até andam de lado! ( "se mandasses mas era um bolo!....." )

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


18 comentários

Sem imagem de perfil

De Vespinha a 19.01.2012 às 09:00

Já está, aqui: http://vespaaabrandar.blogspot.com/2012/01/tao-bonitos-que-faz-pena-comer.html
Imagem de perfil

De Gaja a 20.01.2012 às 15:02

Vou já espreitar.

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De helena a 19.01.2012 às 11:11

Eu não me canso de falar dos seus bolos e das suas bolachinhas sempre que se proporciona, sou fã do seu trabalho. É certo que ainda não lhe dei dinheiro a ganhar, mas que faço publicidade ao Cake Mania lá isso faço. E sim, gosto do ar panisguinhas dele. E sim, também faço figas para que o seu negócio vá de vento em popa e cresça, cresça, cresça.

Um beijinho
Imagem de perfil

De Gaja a 20.01.2012 às 15:06

Por acaso até deu Helena, indirectamente mas deu e isso para mim tem o mesmo valor! Sei que me recomendou à Rita (batata frita)...sim que eu vi! :)))

Quanto "ao nosso assunto" não está esquecido Helena, não está mesmo! Só que ando desde o início do ano a meter em ordem uma série de coisas e ainda não deu. Em breve...em breve :))

Beijinhos grandes e obrigada!
Sem imagem de perfil

De Kity a 19.01.2012 às 12:51

Já está...Boa sorte!!
Imagem de perfil

De Gaja a 20.01.2012 às 15:06

Sai uma beijola virtual para a Kity!!!!!

Beijinhos querida e obrigada :)
Sem imagem de perfil

De Maria João a 20.01.2012 às 14:14

Já está:)
Se quiseres mandar os bolinhos....serão sempre bem vindos:)
Boa sorte!
Imagem de perfil

De Gaja a 20.01.2012 às 15:07

Qualquer dia faço uma festa e convido todos para virem provar os bolos :))

Muito obrigada Maria João, mesmo.

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Sofia Moreira a 23.01.2012 às 18:33

Bem,fiquei fã dos bolos....quando a minha pipoca fizer 1 aninho,já sei....quero um com ela e com um gato(gaspar).Beijinhos

http://mamadesaltoalto.blogspot.com/
Imagem de perfil

De Gaja a 30.01.2012 às 19:05

Gatos! Gatos! Adoro gatos! :)))
Obrigada Sofia.

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De mae desmiolada a 24.01.2012 às 14:02

Já está feita a publicidade.
Depois quero uma comissão :)

bjs
Imagem de perfil

De Gaja a 30.01.2012 às 19:09

Ahahaha! Como o mundo é pequeno! Via o nick "mae desmiolada" pela blogoesfera mas longe de saber quem era.
Já fui ler a promoção e lembrei-me, claro está, das tais bolachinhas :)
A única encomenda que me fez ficar furiosa com os serviços dos CTT! Mas o que vale é que tudo acabou bem :))

Muito obrigada por tudo
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De marta a 24.01.2012 às 19:11

Olá...gostei da sinceridade do apelo e por isso e porque gosto muito do seu trabalho vou passar a palavra a amigos que tenho na zona de Lisboa. Pela parte que me toca é a única coisa que posso fazer pois como estou fora do país nao poderei ter o prazer de experimentar tao cedo as suas obras de arte!
Desde já muito boa sorte para o negócio, acompanho o cake mania há algum tempo e admiro muito a coragem que teve ao abrir um negócio seu, e a meu ver inovador em Portugal. Que venham essas encomendas :)
Imagem de perfil

De Gaja a 30.01.2012 às 19:10

Não é a única coisa que pode fazer! É A coisa! :)))
Fico mesmo agradecida com o gesto e também com as palavras que me ofereceu.

Beijinhos grandes :)
Sem imagem de perfil

De Luna a 26.01.2012 às 15:38

Está feita a divulgação. Espero que tenha muitas encomendas porque só pelas fotos os doces são um apetite. Parabéns
Imagem de perfil

De Gaja a 30.01.2012 às 19:19

Muito obrigada Luna! Eu espero o mesmo :)

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De Sofia Moreira a 30.01.2012 às 22:29

Gaijnha,qual é opreço dos bolos,mais ou menos?Muito agradecida
Bjs
Sem imagem de perfil

De jon a 10.08.2012 às 16:49

Bom post!
Eu Acho exactamente o mesmo, mas também acho que podemos sempre tentar fazer algo mais por nos próprios… Apos pesquisa relacionada, verifiquei alguma informação que Vos poderá ser útil:
Formas de Ganhar Dinheiro a partir de Casa - Descubra Como Ganhar Dinheiro a partir de casa - Aumente o Seu rendimento mensal através do mais completo guia criação de rendimentos e oportunidades de negócio em casa! Desfrute e Acima de tudo partilhe a sua experiência! :)
www.ganhaemcasa.blogspot.com/

Tudo de Bom para Vocês,

Abraço

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor