Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


17
Fev12

Tem dias (noites) que tenho de trabalhar aí até às 5h/6h da manhã. "Olhaaaaa foi a vida que escolhestesssss" ouço repetidamente a ecoar na minha cabeça enquanto acabo mais um bigode da Hello Kitty (valha-me a santa que pelo menos boca não tem!).

Mas tem dias (noites) que até não tenho de trabalhar até mais tarde. Então, penso num serão sossegado a vegetar no sofá a ver programas da caca na tv, ver algum filme ou algo do género.

Já o meu rico filho não pensa assim. E a linha de pensamento deste mini-gajo com 1 ano é: "Não posso deixar que a minha mãezinha perca o ritmo,vou atazanar-lhe o juízo durante as noites que ela não tem de trabalhar e fazer birras de metro e meio. De certeza que assim ela não vai adormecer!!"

Pois não meu filho, não adormeço. Nem eu, nem o teu paizinho, nem os vizinhos do lado e quase que aposto que a senhora aqui da casa em frente que te acha um sosseeeeeeego de menino, é capaz de já ter mudado de opinião.

E a mãezinha sabe que estás a ser um querido, a sério, principalmente naqueles momentos em que estás quase a adormecer e eu por suster a respiração para não fazer barulho, quase fico com uma insuficiência respiratória. E também o que acho muito fofo é conseguir finalmente que adormeças e aquele percurso de 1 metro, desde o teu berço até à porta do teu quarto, em que levo à volta de 3 horas e 56 minutos a percorrer para de seguida fazeres o quê? Acordares!!! Bem...ternura mesmo! De seguida, com o coração cheio de tanta emoção, só tenho vontade de abrir a porta da rua e atirar-me para debaixo do primeiro camião do lixo que passe. Só naquela.

 

E ontem a mãezinha, apesar de saber que as tuas intenções são as melhores (que eu fique acordada o máximo de horas possíveis de madrugada, que fique com olheiras até ao chão e um humor de cadela Rottweiler) trocou-te as voltas (porque já acho excesso de zelo da tua parte) e deixou-te a chorar uns bem cronometrados 15 minutos seguidos. Sabem lá...uma pessoa quando está "emocionada" já está por tudo. E ali fiquei a ouvir-te na divisão ao lado…até que…..adormeceste…

 

Fraquinho pá! Ainda não foi desta que aguentaste até às 6h como a mãezinha….ainda te falta 1 horinha…estás quase lá meu malandreco!.....

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De rapaz da laranja a 17.02.2012 às 10:19

e antes de adormecer e de me ter dito "ok, podes ir que está na hora de ires para o trabalho e estás com pior cara que o tapete da entrada" ainda acrescentou "...e não te esqueças de avisar a Mamã que o malandreco não é assim tão «Fraquinho pá!» "

por isso cuidado
o Gajito é duro!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor