Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


11
Out05
O meu gajo disse-me no outro dia: "Então, nunca mais escreveste nada no teu blog?". (Estou cá desconfiada que lhe fiz um bem enorme ao ego pelas coisas que escrevi aqui acerca dele.) A verdade é que não me tem apetecido. Pronto, uma gaja às vezes não está para aí virada.
Vamos mudar de casa e como devem calcular os temas de conversa dos últimos tempos têm sido...como vamos fazer a mudança...onde vamos pôr o sofá...como é que vai ficar o quintal...etc, etc. O grande problema é que estamos à espera de ir para a nova barraca há uns meses e o facto é que já nem me lembro de metade das coisas que vi. Sim porque a mula da dona da casa nem foi capaz de facilitar a chavinha antes da escritura, para a malta ir fazendo as mudanças. Eu acho engraçado isto da compra de casa...já repararam que se formos comprar umas calças por exemplo, vemos primeiro as ditas na montra...depois entramos na loja...vamos até elas nos cabides...depois miramos mais um cadito....a seguir vemos o preço...se interessa aqui vamos nós para os gabinetes de prova...despimos o que temos vestido e vestimos as calcitas...de seguida é um vira que vira para mirar de todos os ângulos e depois se assentam bem lá vamos à caixa e largamos a nota. Quanto tempo acham que demora este processo? Nunca menos de uns 20 minutos, ou seja quase o mesmo tempo que demorámos a ver a casa que comprámos. O investimento é que é ligeiramente diferente. E as calças ainda têm uma vantagem, é que no mesmo dia em que as compramos podemos usá-las.
Que artigo interessantíssimo devem estar vocês a pensar...quase que oiço os aplausos. Épá, não liguem que isto desde que houve o eclipse a gaja nunca mais foi a mesma. E por falar em mesma e mesmo para acabar só queria aqui referir a minha alegria pelos resultados das eleições autárquicas...é que o povo quer mesmo mudança...andam há anos a queixarem-se dos corruptos mas desta vez decidiram votar neles porque realmente já não se aguenta tanta seriedade no país. Corruptos aos poder!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.10.2005 às 11:15

gosto muito de vir aqui mas as tuas ausençias zzzzzzzzzzzzzzz por favor bolta mais bezes...nós adoramos teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemayda
</a>
(mailto:mayda270@hotmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2005 às 00:10

Ainda bem que voltaste e te apeteceu. Acho que devia de te apetecer mais vezes.
Isso das mudanças é muito chato.
Os autarcalões voltaram ao poder.
Nelson.al
(http://engarrafamentos.blogs.sapo.pt)
(mailto:nelson.al@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.10.2005 às 02:00

Curti o teu comentario á vida

S poderes passa pelo meu

e curti o teu templateNelson Silva
(http://nls.blogs.sapo.pt/)
(mailto:noslenavlis@sapo.pt)

Comentar post