Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


21
Mar13

Socritanices

por Gaja

E agora é o Sócrates. No outro dia foi o Bieber. E as tatuagens da adolescente e da mãe que é uma desnaturada do caraças. E surgem páginas no facebook de ódio a adolescentes com tatuagens e que vão acampar para a porta do Pavilhão Atlântico para ver o Bieber. E todos são uns excelentes pais (mesmo aqueles que nem sequer o são) e ai eu fazia assim e eu fazia assado e ai se fosse comigo metia-a a ouvir a 5ª sinfonia de Beethoven todos os dias antes de ir para a escola.

E agora é o Sócrates. E ai que vou tramá-lo com uma pinta do caraças e assinar uma petição. Uma petição. Ui como eu sou mau e valente. E podia pura e simplesmente cagar-me no assunto e compreender de uma vez por todas que não é por aí. Mas não. Todos assinam. O colega assinou. O tio assinou. A prima também. Vou assinar também. Para quê? Não sei. Estão todos a fazê-lo.

É muito provável que o programa vá para a frente. Com ou sem petição. E ele vai lá estar à hora marcada. A vê-lo, vai estar a grande maioria que assinou uma porcaria qualquer que lhe apareceu numa rede social.

Eu não vou ver. Nem quero saber se está lá ou não, nem a que horas, nem o que disse. Não.vou.ver.
Se a questão é o uso do dinheiro dos contribuintes deveríamos ter pensado nisso muito antes. Muito antes mesmo. Desde o tempo desse brilhante senhor Cavaco que isto não tem eira nem beira. Nesse senhor Cavaco em que alguém votou para ser nosso Presidente nos dias de hoje. Presidente da República.

Petições? Vá lá pessoal....
Votarem, isso é que era.



Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Menina Marota a 01.05.2013 às 22:14

E está tudo dito! Posso levar? Claro para colocar na rede social do FB. eheh
Agradecida

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor