Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Sempre os mesmos, sempre os mesmos, sempre os mesmos. Menos....menos, senhores.
Ainda assim, aparecem muitas vezes posts realmente interessantes. Valha-nos isso!

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De Pedro a 30.05.2013 às 10:41

Bom dia,

venham daí essas sugestões :) não conseguimos ler tudo ao mesmo tempo!
Imagem de perfil

De Gaja a 30.05.2013 às 13:07

Referia-me aos posts/blogues que vocês colocam em destaque. Têm aparecido coisas muito boas mesmo!

Mas oh Pedro, aquela da Pipoca já começa a enjoar um bocadinho. 1 Milhão de visitas??? Qual a grande novidade disso? Ideias de presentes para o dia da criança e um desfilar de produtos da Chicco??
PALIZE! :)
Imagem de perfil

De Pedro a 31.05.2013 às 10:26

Um blog com um milhão de visualizações em dois meses, na nossa plataforma, é um grande feito :) ganha a Pipoca, a equipa e a comunidade. Mas respeitamos que todos temos gostos e interesses diferentes. Ficamos à espera dessas sugestões, sempre que sentir que nos está a escapar algo muito bom.
Imagem de perfil

De Gaja a 20.06.2013 às 12:09

O argumento: "venham daí essas sugestões, não conseguimos ler tudo ao mesmo tempo" , ou outros do género, faz-me comparar com a situação de um jornal que recebe críticas e pede aos leitores para irem lá à redação escrever melhores notícias.

Há alguns anos que "bato na mesma tecla" convosco. Se por um lado acho que fazem um excelente trabalho, por outro acho que por vezes dão tiros ao lado.

A função de um blogger é escrever. A vossa é escolher blogs/posts para estarem em destaque, entre outras tantas funções que têm mas agora é disto que se trata aqui.

Por isso virem sempre com o mesmo argumento, quando confrontados com alguma crítica referente ao vosso trabalho, já me parece gasto.

Continuo a afirmar, um post destacado, que tenha como tema central milhentas visualizações do mesmo (apesar de continuar a não achar grande novidade) poderá ter razão de ser, agora um post destacado em que o único assunto é publicidade a uma marca, sim porque não tratava de absolutamente mais nada, já não me parece ter razão alguma. Até porque me pareceu ler há algum tempo que não faria parte dos vossos critérios de selecção posts com referências a marcas.
Agora, digam-me, o que mudou, entretanto?
Imagem de perfil

De Pedro a 21.06.2013 às 10:32

Somos humanos (e poucos) e temos gostos e interesses que nos vão fazer, inevitavelmente, dar alguns tiros ao lado de vez em quando :-) Se acertássemos todos os dias, com sugestões de leituras que a Gaja achasse super interessantes, é que seria anormal.

É por isso que contamos com as sugestões da comunidade, para colmatar o facto de que não conseguimos ler tudo (eu sei que soa batido, mas não dá mesmo, não há nada que possamos fazer quanto a isso).

Em relação à questão das marcas, não sei a que destaque se refere em particular, mas os nossos critérios estão explicados e linkados desde 2006 aqui: http://blogs.blogs.sapo.pt/33418.html

Não mudaram :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor