Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


 Vejo por vezes muitas pessoas queixarem-se dos malefícios da Internet e blablabla e do Facebook e blablabla e porque só serve para cuscar a vida dos outros e blablabla e para jogar jogos e blablabla e ver gajas nuas e blablabla e para engates e blablabla.

 

Pois eu nunca encarei a "coisa" dessa forma e acho que a Internet é uma ferramenta essencial nos dias de hoje. Seja em termos de informação, diversão, divulgação e partilha. Basta saber utilizá-la da forma correcta e temos uma arma poderosa nas mãos (calma, que não mata ninguém)

 

O problema é que a grande maioria utiliza-a apenas e somente para aquilo de que eles próprios....se queixam! Incrível, não é? São capazes de passar horas a ver conteúdos que não interessam a um caracol e metem as culpas nos próprios conteúdos. Quando têm à sua disposição uma quantidade inimaginável de informação interessante e optam quase por carolice por toda a outra desinteressante, de quem é a culpa nestes casos?

I rest my case.

 

Tenho na pasta dos favoritos uma lista enorme de conteúdos que fui "pescando" por aí. De histórias, de pessoas, de páginas, de músicas, de filmes etc que fizeram com que eu vibrasse com todos eles. E eu quando vibro com qualquer coisa sou uma chata do pior, quero ir ver tudo, como começou, quem foi, como foi e sou menina para não me calar com aquilo durante uns dias.

 

Sendo assim, crio aqui uma nova rubrica no blog: "A cena da semana"
Porque acredito (ao contrário de alguns) que a Internet pode ser mesmo uma coisa muito positiva, irei partilhar aqui, com vocês, algumas descobertas que fui fazendo e colocar uma por semana.

De salientar que todas as "cenas" vão de encontro aqui ao gosto pessoal da Gaja, como é óbvio, o que não impede que também vocês participem nesta rubrica. Se "pescarem" uma cena mesmo mesmo interessante, enviem-me. Quem sabe se não poderá vir a ser "A cena da semana"!

Agora vamos para intervalo, não saia do seu lugar, só se for para um xixizinho, que voltamos, já, já, com a primeira!

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Fátima Bento a 23.07.2013 às 18:59

(o meu blogue qu'a mania qu'é vlog é uma cena fixe, não é?)
Longe de mim puxar a brasa à minha sardinha, eheheheheh...
Imagem de perfil

De Gaja a 24.07.2013 às 13:37

Está na calha....não te safas :))

Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Honey Thought a 24.07.2013 às 11:51

Gosto da maneira como escreves!!!!!!
Muito na onda... Pão Pão... Queijo Queijo!!!!


Honey Thought
http://thoughtswithhoney.blogspot.com/
Imagem de perfil

De Gaja a 24.07.2013 às 13:38

Obrigada Honey! :))

Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor