Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


21
Ago13

Digam-me que a maioria de nós não tem para lá de 30 canais televisivos em casa, que não temos mais telejornais, como o da RTP2 por exemplo que é excelente, que não temos programas de rádio. Digam-me que não temos as estantes cheias de livros, de DVD's ou CD's. Que não cometemos excessos de vez em quando, que ajudamos os pobrezinhos a toda a hora (já sei, os pobrezinhos somos todos nós, right?).
Digam-me que o assunto Judite de Sousa e Lorenzo é mesmo o único que faz saltar a tampa ao nosso povo, que faz correr rios de tinta, que faz massacrar teclados de computadores numa fúria despropositada.


Talvez tudo se resuma a esta frase do Ruben ...porque aquilo que talvez tenha sido o erro da sua carreira, gerou uma reacção no público que mostra que a população portuguesa não é assim tão fútil.
Assistam ao vídeo, ele explica tudo.

 

 

E se quiserem assistam aos restantes vídeos do seu canal. Ruben Tiago Qualquer Coisa.
Qualquer coisa de muito bom! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De MissangaAzul a 21.08.2013 às 17:30

Obrigada por me dares a conhecer um dos melhores vídeos que vi ultimamente, feito por um gajo/miúdo/adolescente que pelos vistos até tem alguma coisa de jeito dentro da cabeça, ao contrário da grande maioria que agora vejo por ai. É caso para dizer que se calhar ainda há esperança...
:)
Imagem de perfil

De Gaja a 02.09.2013 às 11:16

É que pensei exactamente o mesmo Missanga. Ainda há esperança!! Yeahhh! :)

Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor