Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E foi quase a esta distância que vi esta mítica banda inglesa. Podem ver mais fotos aqui. Nesta noite os deuses estavam a meu favor. Quando entrei no estádio estavam ainda poucas pessoas, o que permitiu que ficássemos pertíssimo do palco. Do lado direito, claro, que é a posição onde Keith Richards toca. À medida que a hora do concerto se aproximava, e já desconfiada de tanta sorte, espeta-se um gajo à minha frente que devia ter à volta de 1.90m. F****da P***, disse entredentes. É que eu já acho que isto é Karma, nos cinemas acontece-me o mesmo.

Entretanto entraram os Jet para concerto de abertura. Não sei se era da broa que eles tinham naquelas carolas ou se já é defeito de fabrico, mas não me convenceram por aí além. Continuei a rogar pragas ao gajo que estava à minha frente. Do tipo, dar-lhe uma vontade irresistível de ir fazer um xixizinho ou uma diarreiazita súbita. Mas nada, continuava impávido e sereno. Senão quando, o inesperado acontece. The Rolling Stones entram em palco, Start me Up para abrir e muito fogo de artifício. E não é que o gajo bazou? Yessssss!!!! As minhas pragas deram resultado. Claro que depois calhou-me outro ao lado a fumar ganzas, mas o cheiro da ganza sempre se atura melhor do que um gajo alto à frente.

Bem, a verdade, é que a partir daí foi só curtir. Grande concerto, boa música com muito espectáculo à mistura. Logo no ínicio e num dos momentos altos da noite, entrou Ana Moura, fadista portuguesa a cantar parte da música No Expectations em português. Acho até que a rapariga ia tendo um orgasmo quando Mick Jagger a abraçou para cantarem juntos.

Keith Richards também cantou 2 temas, You got the silver e I wanna old you, acho até, e já não é de agora, que ele canta muito melhor que o Mick mas isso é a minha opinião.

Outra das surpresas do concerto, foi o palco móvel que se dirigiu para o meio do relvado, permitindo ao público que estava mais atrás vê-los de mais perto. Aí fiquei um bocado lixada, pois não apareceram imagens no ecrã gigante, e os que estavam à frente, ficaram ali durante 3 músicas, um bocado à nora. E também fiquei lixada, arreliada, vá aborrecida, porque não tocaram o Gimme Shelter, mas enfim...

I can´t get no Satisfaction!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 27.06.2007 às 16:28

Não te enganaste, não. Mas como estamos no Verão dei uma pintura nas paredes por causa do caruncho.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor