Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Hoje cheguei a uma conclusão. Já há alguns anos que andava desconfiada disto mas sempre pensei que fosse efeitos da juventude. Agora já não sou tão jovem mas continuo a sentir o mesmo. Eu só gosto da noite. Não gosto do dia, nunca consegui compreender aquelas pessoas (a minha mãe é uma delas) que dizem: " Eu cá, gosto de acordar pela fresquinha para aproveitar a manhã." E depois, aquela energia toda que têm quando acordam foge um pouco ao meu raciocínio. O meu Gajo é assim, de manhã dá ares de artista de circo, tal é o estrilho que vai fazendo pela casa. Se por acaso temos de acordar à mesma hora tento fugir dele o mais possível. Eu de manhã preciso de muito silêncio, não gosto de falar muito, só o indispensável. Este estado vai melhorando pela tarde, mas só lá pelas 17h é que eu começo a estar no meu melhor. Aí sim começo a acordar. Muitas das vezes vou adiando coisas que tenho para fazer e vou deixando para o fim do dia, pois aí já sei que me vai correr melhor. E depois chega a noite, o meu habitat natural, com o escuro e o silêncio...chiuuu....

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De nursy a 28.06.2007 às 03:49

Bem compreendo... por mim a hora de acordar seria ás 13h e começava a trabalhar sempre lá para as 16h (sim, porque ás 13h é a hora de almoço e depois vem a hora da siesta). Beijos :)
Imagem de perfil

De Gaja a 28.06.2007 às 10:48

Parece-me um excelente horário. Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Genny a 28.06.2007 às 15:12

Nem pensar! O dia começa de manhã! (cá estou eu no contra, eh,eh,eh,) Mas agora a sério, eu sou como a tua mãe, funciono bem de manhã, bem cedo.
Já estás acordada agora ou não?
Imagem de perfil

De Gaja a 28.06.2007 às 15:25

Já vou tendo as pestanas mais levantadas, já...
Imagem de perfil

De Patrícia a 01.08.2007 às 23:21

Há um facto científico que explica isso,li num artigo que existem pessoas que são "cotovias", acordam de manhã ultra bem dispostas e existem pessoas que são "corujas" só estão na activas á noite.
Imagem de perfil

De Gaja a 01.08.2007 às 23:50

Então eu sou definitivamente uma granda coruja!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor