Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


07
Ago07

Eu acho...

por Gaja

...que sou um bocado viciada em blogs. Já não me bastava o tabaco, agora mais este. Mas a sério. Descobri os blogs há 2 anos e tal, li meia dúzia deles e pensei logo em criar o meu. Acho que se prendeu com a necessidade que tinha de escrever. De saber o que os outros achavam. Depois tive 1 ano sem postar nada, pois perdi o interesse. É que isto é gaja para lhe dar constantes vaipes. Quando voltei, achei que devia levar o blog mais a sério, escrever com mais regularidade até para que sirva de exercício mental diariamente. Dou por mim muitas vezes a pensar o que irei escrever e como escrever.

E depois claro, através dos comentários que nos vão deixando, vamos conhecendo outros e outros e ainda outros. É tipo bola de neve. Existem blogs que não nos dizem nada, há aqueles que nos dizem umas coisitas de vez em quando, e depois  há aqueles dos quais ficamos leitores assíduos. Sou cliente fixa de alguns, passo lá todos os dias. É estranho, mas sinto que conheço aquelas pessoas. Quando entro lá não sinto que esteja a invadir nada, sinto-me em casa.

A verdade é que esta coisa dos blogs despertou muito da cusca que há em mim. E vamos ser sinceros. Quem é que não gosta de cuscar a vidinha dos outros?...ein?

 

 

 

E agora falando da minha vidinha, que foi para isso que cá vieram, eu vou contar-vos um acontecimento extraordinário que irá ter lugar daqui a bocado ali no meu quarto.

Eu caminho até à cama...deito-me...o Gajo vem atrás...deita-se...ele vira-se para o lado direito e eu para o esquerdo...pego num livro...passado 5 minutos cai ao chão....com o barulho abro os olhos (com tremendo esforço)...apago a luz...e durmo!

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 09.08.2007 às 19:12

Tás doido? Programar o despertador??? Para tua informação, eu, a uma hora daquelas estou no modo automático e se porventura eu ouvisse o despertador era bem mulherzinha para ir às cabeçadas até à casa de banho, para de seguida ir trabalhar

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor