Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


13
Ago07

Garganices

por Gaja

 

Se há coisinha que me irrite nesta vida, é pessoas garganeiras. Então quando este defeito vem de pessoas que já têm o cu cheio dele, ainda me consegue irritar mais. E conseguiram fazê-lo logo pela manhã, o que é ainda mais grave para mim.

Estava eu na minha vidinha, pronta para sentar este real traseiro na minha sanita (sim, a gaja também tem destas necessidades) quando me tocam à porta. Lá tive eu que adiar este processo e ir ver quem era.

Resumindo. Era uma das minhas vizinhas a tentar impingir-me uma cadelinha nascida de uma das muitas ninhadas que ela faz a "cadela mãe" ter, só para fazer dinheiro. Até aqui está tudo certo, ou mais ou menos certo. O problema está, quando ela começou a inventar uma história muita marada, de que um casal lhe teria dito que nós estaríamos interessados na cadela. Fingi não perceber a tanga e perguntei-lhe quanto é que ela pedia pela cadela. " Ó vizinha, eu costumo pedir 300€ mas como é para si....vá...200€" Que simpática pensei eu. Disse-lhe que era um pouco puxado e que ia pensar. Entretanto veio logo com a estratégia do, se não decidir depressa eu já tenho com quem a deixar e coisas do género. Já começo a achar que esta mulher tirou um curso de marketing e vendas. Medo...muito medo.

Portanto, eu como tenho muito de Gaja lixada, decidi fazer-lhe um "favorzinho". Vou falar com a minha mãe...talvez ela esteja interessada. Aí já ela ficou com os olhos a brilhar e até já fazia facilidades de pagamento.

Agora vou fazê-la sofrer até ao fim do dia. Depois vou lá a casa dela dizer-lhe que a minha mãe TAMBÉM tem uma vizinha que TAMBÉM tem cães daquela raça e que TAMBÉM tem uma cadelinha mas que vai DÁ-LA em vez de VENDÊ-LA. Até há-de engolir em seco.

Eu se quisesse um cão de raça ia a um criador certificado e não à vizinha. Porque ser criador de cães não é pôr as cadelas a parir a torto e a direito só para fazer dinheiro que é o que esta faz.

Desatino com xicas-espertas!

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De secret_woman a 13.08.2007 às 16:03

essa agora é boa...acho que tem muita razao no que diz...as pessoas hoje em dia fazem tudo para terem dinheiro no bolso...
haja santa paciencia para esta gente...que nao tem mais nada que fazer se nao chatear os outros com estas idiotices...temos mais que fazer do que fazer do que comprar caes para depois nos fazerem uma bela de uma cagada em casa.. né ??
bem jokas e o seu blog esta um máximo...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor