Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


13
Ago07

Garganices

por Gaja

 

Se há coisinha que me irrite nesta vida, é pessoas garganeiras. Então quando este defeito vem de pessoas que já têm o cu cheio dele, ainda me consegue irritar mais. E conseguiram fazê-lo logo pela manhã, o que é ainda mais grave para mim.

Estava eu na minha vidinha, pronta para sentar este real traseiro na minha sanita (sim, a gaja também tem destas necessidades) quando me tocam à porta. Lá tive eu que adiar este processo e ir ver quem era.

Resumindo. Era uma das minhas vizinhas a tentar impingir-me uma cadelinha nascida de uma das muitas ninhadas que ela faz a "cadela mãe" ter, só para fazer dinheiro. Até aqui está tudo certo, ou mais ou menos certo. O problema está, quando ela começou a inventar uma história muita marada, de que um casal lhe teria dito que nós estaríamos interessados na cadela. Fingi não perceber a tanga e perguntei-lhe quanto é que ela pedia pela cadela. " Ó vizinha, eu costumo pedir 300€ mas como é para si....vá...200€" Que simpática pensei eu. Disse-lhe que era um pouco puxado e que ia pensar. Entretanto veio logo com a estratégia do, se não decidir depressa eu já tenho com quem a deixar e coisas do género. Já começo a achar que esta mulher tirou um curso de marketing e vendas. Medo...muito medo.

Portanto, eu como tenho muito de Gaja lixada, decidi fazer-lhe um "favorzinho". Vou falar com a minha mãe...talvez ela esteja interessada. Aí já ela ficou com os olhos a brilhar e até já fazia facilidades de pagamento.

Agora vou fazê-la sofrer até ao fim do dia. Depois vou lá a casa dela dizer-lhe que a minha mãe TAMBÉM tem uma vizinha que TAMBÉM tem cães daquela raça e que TAMBÉM tem uma cadelinha mas que vai DÁ-LA em vez de VENDÊ-LA. Até há-de engolir em seco.

Eu se quisesse um cão de raça ia a um criador certificado e não à vizinha. Porque ser criador de cães não é pôr as cadelas a parir a torto e a direito só para fazer dinheiro que é o que esta faz.

Desatino com xicas-espertas!

Autoria e outros dados (tags, etc)


17 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 13.08.2007 às 22:37

Podes crer. O que eu tenho mesmo pena é da cadelinha mãe. Tadinha é tão meiguinha...faz-me sempre um festa cada vez que me vê. Enfim...
Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor