Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Eu sei que bocêces, que visitam este humilde blog por vezes devem perguntar a vós próprios: "Como é que será o quintal da Gaja?"

Não acertei? Aliás, deve ser uma curiosidade que vos assalta diariamente. Calculo até que nem têm dormido a pensar nisto. Mas pronto...já passou...a Gaja como é amiga vai mostrar...

Agora, se algum engraçadinho se lembrar de me vir assaltar a casa...estão a ver aquela cadela na foto?...Ela mata...e devagar...

Autoria e outros dados (tags, etc)


56 comentários

Sem imagem de perfil

De Apenas Eu** a 14.08.2007 às 00:17

tens um lindo kintal
a tua cadelinha eh mto fofa
manda um beijinho pa ela
e mtos beijinhos pa ti
k tens um blog mta fixe
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 17:28

Os beijinhos estão entregues. Obrigada
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Ginjinha a 14.08.2007 às 00:30

Meu deus!! Já posso mandar a caixa de victans e aprazolans fora!! Obrigada! Já sei como é o teu quintal!!...hummzz..brincadeirnha né...

Como é que consegues manter os vasitos intactos e a ervita tão bem cuidada com essa cadelinha? hm? óh foi só pá foto??

Ginjokas pa ti!

Eu tb quero um chapéu desses!! para a minha futura varanda....maior que a varanda mas pronto, whatever :|
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 17:31

Sempre que eu apanho a cadela a mexer nos vasitos ou na relva, leva logo com uma brelaitada no focinho que é para aprender.
Quando estiveres na casa nova eu ofereço-te um chapéu igual....ou talvez um mais pequeno...o que é que achas?
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Ginjinha a 14.08.2007 às 23:35

Pode ser um amarelinho comó teu?? E pode ser um cadinho mais pequeno sim, que aqui a ginjinha tem uma varanda pequenita...mas tem uma bela vista!! Depois ponho umas fotos *babada*

ginjokas!
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 23:54

Fico à espera delas.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Su a 14.08.2007 às 02:12

Olha desulpa, mas isto não é uma critica qqr, é uam critica CONSTRUTIVA.

1º achei piada á tua forma 'fútil' desculpa a expressão de como escreves... Erros e mais erros.

2º 'Faz-te á vida e coment' Qué isto pá?????

3º ''Calculo até que nem têm dormido a pensar nisto. Mas pronto...já passou...'' Esta foi de partir a rir babe. Olha lá achjas que nós andamos que nem velhas cuscas so para ver a tua casinha ou quintal?? Muito menus íamos adivinhar onde moravas ( a nã er que escrevesses aqui o endereço aí, já não sei, há gente pa td )

4º ''Sempre tive um sonho. Quando eu fosse rica só iria fazer compras no Pingo Doce.'' PINGO DOCE AMOURE? Tu sabes em que século estas???? Será ssim tão f+util a tua vidinha? Desculpa lá mas o pingo doce? Aos 32 anos (acho eu :S ) a ter um sonho desses, por amoure de Deus, eu levo'te lá um dia e entrego'te um vale de desconto)

5º ''Já me têm feito comentários muito cutchi-cutch'i'' Tu teimas em usar esta palaras (nada contra) mas isso não é meio á floribella? E não é um pouco criancisse a mais para a tua idd.

6º Eu caminho até à cama...deito-me...o Gajo vem atrás...deita-se...ele vira-se para o lado direito e eu para o esquerdo...pego num livro...passado 5 minutos cai ao chão....com o barulho abro os olhos (com tremendo esforço)...apago a luz...e durmo!' - Com isto eu rio-me ou choro? é que isto é de facto... sei lá :S

7º'' Sim, as relações também podem surgir através de um simples computador. Não é um mito ''- Pois mas 99% dessas relções nao passam mesmo de um MITO.

8º ''OLha!
Está a chover!



Que bom. hihihi'' Não acredito que fizst só um post sobre isto. ainda n estou em mim.Pronto eu levo'te a um estudio, e peço pa faerem o cenário, leva-se uns quantos regadores e deita-se agua para cima de ti, (é asim nus estudios +- ... Serve ? =)

9º ''Porra, estou a ficar velha. E 31?...! Não gosto nada de números ímpares'' Não gostas não digas, não achas?? OIu então diz, antes ''estou quase a faer 32 ans... '' Assim ja nao dizes o nº impar. hehe

10º Ultima questão.. ONDE ARRANJAS TANTOS COMENTS A ESTAS COISAS ? :S admiro-te. a sériu...
Sem imagem de perfil

De eu a 14.08.2007 às 17:49

realmente....há gente para tudo!!!
Não percebo..Não havia mais nada para fazer????
Imagem de perfil

De Anjos a 14.08.2007 às 21:17

Realmente tu até escreves muito bem, sem erros nem nada,(esta parte é sarcasmo, não vás tu não perceber, nunca se sabe...) és gira prontos mas ficas a anos luz da grande GAJA! Ora toma-te!!!!!
Imagem de perfil

De Su a 15.08.2007 às 06:54

Eu assino su muitas vezes, mas acredita que esta não sou eu! E para quem critica erros...
Imagem de perfil

De Gaja a 15.08.2007 às 15:45

E achas que eu ia pensar que eras tu??? Nem pó!...
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Su a 15.08.2007 às 16:28

Pois, peço desculpa! Estava a substimar a tua inteligencia! bjs
Sem imagem de perfil

De PM a 14.08.2007 às 02:32

Olá... Bem vou ser sincera contigo!
"Como é que será o quintal da Gaja? [...] Aliás, deve ser uma curiosidade que vos assalta diariamente. Calculo até que nem têm dormido a pensar nisto. Mas pronto...já passou...a Gaja como é amiga vai mostrar..." ~> O que é que nos entressa a nós (visitantes de blogs) o teu quintal?? Am?? Eu respondo... Não nos interessa para nada! (A não ser que alguem esteje a pensar em dar um saltinho até tua casa para te assaltarem, mas mesmo assim n da' pr perceber onde e'... Enfimm)

Depois estas sempre a tratar-te por "Gaja"... Desculpa la' mas uma pessoa com a tua idade (31.. Foi o que referiste no blog) não se iria tratar por gaja a ela propria... Já tens cabeçinha para usar outros termos!

Depois e' o "Cutchi-Cutchi"... O que é isso??? Oh meu deus! Isso não é lá coisa de floribella's ou chiquititas ou lá o que é?? (e nos post's abaixo falaste mal das chiquititas e tas-te a comportar como tal)

O teu sonho era ir ao Pingo Doce??? Hm... Muito interessante não haja dúvida! (Tipo que estupides)

"The seven wonders of my life (isto em inglês dá um ar mais chique não dá?)" ~> Olha que não dá! =))

"Faz-te á vida e COMENTA" ~> What?? Meu amor aqui não há empregados!

"Hoje, apeteceu-me cometer uma loucura, uma maluquice, uma coisa assim tipo, mesmo, mesmo muita doida. [...] Porque foi mesmo uma cena muita estrambólica.
Nem sei como contar isto, mas cá vai:
Eu hoje não lavei a loiça do jantar!" ~> Deves ter ficado muito frustrada! O:

Depois de muitas barbaridades, pitisses, erros ortográficos e etc's...
Fiquei a pensar!
Afinal devia ser extremamente proíbido a criação de blogs para certas pessoas! Mas enfim...
Continua assim que vais longe...
=)))
Beijos*






Imagem de perfil

De Anjos a 14.08.2007 às 21:18

E continuas a demonstrar o quanto és gira.... cristo....
Sem imagem de perfil

De eremita a 14.08.2007 às 02:50

ahum?
que se passa aqui?

anyway, eu só vim aqui gozar com o teu metro quadrado de relva a que chamas quintal.
cá vai: ahahahahaha!

pronto.. já está.. :P

Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 17:34

Vê lá se queres que eu vá gozar com a foto da tua pernoca que colocaste no teu blog....E olha que eu tenho andado a conter-me...
Sem imagem de perfil

De eremita a 14.08.2007 às 19:32

Pronto pronto!

ah.. grande jardim! e.. bonito! muito bonito!
:p
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 23:35

Ah...assim está melhor
Sem imagem de perfil

De Euquandoforgrande a 14.08.2007 às 09:07

Um quintalzinho?

Quem dera a nós, comuns mortais, ter um "quintalzinho" como o teu!
Está excelente!
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 17:37

Mas para ser bom, bom....era ter uma piscina. Nem que fosse daquelas de plástico....
Mas é melhor não. A água tá cara.
Bj da Gaja
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.08.2007 às 09:23

Peço desculpa por me estar a meter mas nao acho correcto o que disseram da gaja...
1ºCriticaram-lhe o nick Gaja...PM(puta de merda) sem duvida que é melhor...
2º O blog...este blog esta 5* e so vem ca quem quer...ou pq sera que tanta gente o vem visitar e comentar?!
3º Provavelmente as criticas que fizeram sao inveja de terem tao bom humor como o da Gaja.
4ºOs erros ortograficos...voces tb escrevem mt bem sem duvida..."faer...palaras...uam...qué"sem contar com os erros dramaticais...

É melhor ficar por aqui...

Gaja o teu blog é EXCELENTE..continua ;D!

Bjinhos de uma admiradora assidua!
Sem imagem de perfil

De SU a 14.08.2007 às 15:13

Desculap o crlh. tás-te a meter onde não és chamada.

vida propria cunheces?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.08.2007 às 16:21

Claro que conheco vida propria...e tb conheco vida de estupida(que é o teu caso!!!) =D...pq se n tivesses uma vida ESTUPIDA n vinhas para aqui com comentarios desagradaveis...!

Sem imagem de perfil

De VV a 14.08.2007 às 10:18

Olá Olá
Eu nunca comentei o teu blog, mas sou leitora assídua ... Contudo não consegui de deixar de comentar quando vi estes 2 a dizerem coisas que coitados... Mas o mais interessante é o facto de falarem nos teus erros e não pude deixar de fazer uma listinha dos deles que de facto é hilariante ler alguém criticar os erros dos outros quando escreve destas coisas:
Ora a Amiga SU:
- uam
- achjas
- menus
- não er
- f +util -
- pa faerem pa ??? pa ???????? pa ?????????? Oh meu Deus PARA ou és deficiente que n consegues dizer os rrr ??)
-é asim nus estudios +- ... Serve ? =)(LINDO!! Nem dá para perceber o que queres dizer)
- OIu
- sériu ( seriu????? Seriuuuuuuuu?? faltaste á aula do O ??
Ok, passemos à PM (como alguém disse que Nome mais engraçado, mas há que ter orgulho no que se é...):
- entressa (esta deu quase quase para me atirar ao chão)
- esteje (esteje??? ou Esteja?? ãh?? afinal os blogs ainda ensinam qq coisita, continua a ler pode ser que tb aprendas)
- pr perceber (uma n diz os r a outra n diz as vogais pq minha amiga mmo que quisesses abreviar é assim que se faz a abreviatura p/ ok??, mais uma aulinha de graça)
- tas-te (vem do verbo tar??)
-estupides (dahhhhhhhhh não foste á aula do z??)
et VOILÁ....
Antes de falarmos dos outros há que olhar para n ós próprios, se o blog fosse assim tão mau como é que sabiam tantos post's para gozar??? tiveram de o ler não??? ok deixem lá metam lá aí o vosso que n ós passamos lá a dar uma olhadela :D Boa boa??? Pronto já passou ... está na hora de tomarem o comprimidinho ;)
Beijocas GAJA ;)
Sem imagem de perfil

De SU a 14.08.2007 às 15:03

hó querida, CRITICAS VINDAS DE BAIXO NÃO ME ATINGEM.

Já agora, uma coisa é erros ortográficos, (sabes o que é isso, já agr ?? ) ... outra é não saber de facto o que se fala ou escreve neste caso.

E para finalizar, olha lá, será que era preciso usares dois nomes, para criticar duas pessoas? AHAH, gente insignificante. Por vcs passo eu tds os dias por cima, são vcs afinal que me fazem ser quem sou. IMPORTANTE CHERRYS



vai coçar o rabo pra outro lado [ * ]
P.S.: Vcs ao responderem só estragam o lindo bloguinho da vossa querida amiga (se não foi mesmo a insignificante que o fez... )
Sem imagem de perfil

De VV a 14.08.2007 às 15:17

Alguém me consegue dizer o que esta gaja está para aqui a dizer???? é que eu já li 3 vezes e não consigo perceber... (Devo de ser mmo Burra)
Aquela parte dos erros ortograficos e não se saber do que se fala, confesso que me baralhou...
"E para finalizar, olha lá, será que era preciso usares dois nomes " esta então....
Mas tenho de te confessar uma coisinha essa das criticas que vêm de baixo quase quase me puxou para dizer assim: TOMA! Toma!! quem chama é quem é!! já que o nível intelectual da coisa está alto n é verdade?? há que o alimentar... Enfim...
Bom mas eu só comentei pq acho tão, mas tão triste GENTE TÃO IMPORTANTE COMO TU dar-se ao trabalho de vir aqui dizer mal dos outros... Bom e quanto ao passares por cima de pessoas insignificantes, tb me baralhou pq a outra é que era a PM não tu... mas ok São as duas :)
Se não percebeste eu depois coloco aqui um desenhinho ok ??
Vá agora vai lá outra vez tomar o comprimidinho para dormires mais um cadito....


Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.08.2007 às 10:35

Subscrevo TODAS as palavras de VV!

Bju gaja!
Sem imagem de perfil

De Ana Raquel a 14.08.2007 às 10:55

É um quintal bem simpático...Deve dar para apanhar uns bons banhos de sol, esticadinha na cadeira!
Sim a cadela tem um ar de feroz...meeeedo!
bj*
Imagem de perfil

De Gaja a 14.08.2007 às 17:40

Até dava para os banhos de sol. Mas por cima da nossa casa vive mais uma catrefada de gente. E sei lá...não me sinto muito à vontade de ir de biquine para ali...
Sim, a cadela é muito perigosa. Passa é quase 3 terços do dia a dormir mas isso não interessa para nada.
Bj da Gaja

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor