Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


16
Ago07

...pessoas tagarelas. Sabem o género? Aquelas pessoas que durante o dia inteiro falam...falam...dizem...falam...contam...falam...comentam...falam...e quando nós pensamos que esse género de pessoas estão a ficar cansadas de falar, porque há 1minuto e 30 segundos estão caladas (e começamos a sentir um certo alívio cerebral), o que é que acontece? Falam.

Tenho uma colega que é assim. E é duro...aturar isto. Muitas vezes uso a táctica do: "Ein??? Não ouvi, desculpa"...Depois ela repete...

Vou usando esta estratégia ao longo do dia para ver se ela se cansa. Para ver se o facto de ela repetir sempre as coisas 2 vezes a chateia, sei lá. Mas não.

Vai expondo pormenorizadamente todos os detalhes da sua vidinha. A que horas se levantou, a que horas o marido se levantou, a que horas foi ao café, o que comeram ao jantar, o que é que o marido e os filhos andam a fazer enquanto ela está a trabalhar, etc. Depois passa para um patamar superior que é, como se já não bastasse falar da sua vida fantástica, ainda me vem falar da vidinha de toda a sua família...irmãos, sobrinhos, primos, pais e o raio que a parta.

Mas eu já arranjei solução para este problema. Vou ter uma conversa com ela. Vou sentar-me frente a frente com a minha colega e dizer-lhe:

-Querida coleguinha...eu não sei se já te tinha dito isto, mas é que.....JÁ TE CALAVAS NÃO? A verdade é que até curto de ti mas.....EU estou bem CAGANDO para os detalhes mundanos da tua VIDA sem interesse. Mas pior ainda é vires chatear-me os CORNOS com a VIDA do resto da tua FAMÍLIA!! Mas eu por acaso PERGUNTEI-TE alguma COISA???

Agora VÁ....XÔ....e CALÔ! Só abres esse bico por alturas do Natal e só para me desejares Boas Festas! ESTAMOS ENTENDIDAS????

 

 

Talvez fique um clima de trabalho mais tenso mas....a minha saúde acima de tudo.

 

 

(Agora há uns que vão pensar assim: Ah e tal...está a falar da outra que conta a vida toda, mas e ela? O que é que vem fazer aqui para o blog? Parece que é parva....vou já escrever um comentário que ela até vai ver estrelas)

Autoria e outros dados (tags, etc)


20 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 17.08.2007 às 22:38

Realmente, é bem provável que aconteça isso...
Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor