Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


17
Ago07

A Tita (a minha Mário Augusto dos blogs) veio aqui à tasca fazer-me um desafio. Tenho que descrever 7 casos factuais da minha vida. Eu já avisei, por várias vezes, neste blog, que isto é vidinha para não interessar nem ao Menino Jesus mas cá vai:

 

1- Não gosto de esponjas. Se alguém quiser ver o terror espelhado na minha cara, basta correr atrás de mim com uma esponja, nem que seja daquelas da loiça.

 

2- Sempre que como uma sandes, tenho sempre que deixar um bocadinho no fim. É como se aquele bocado já não coubesse.

 

3- Não gosto de portas e gavetas abertas. E para quem vive com um gajo que sempre que abre uma gaveta ou uma porta NUNCA as fecha, estão a imaginar o meu divertimento.

 

4- Sempre que rego as minhas plantas e flores, mesmo que algumas delas não precisem, deito sempre um bocadinho de água. Para que não se sintam injustiçadas.

 

5- Por vezes, quando conduzo,  gosto de fingir que estou a ser perseguida.

 

6- Por vezes, quando faço caminhadas a pé, gosto de contar os passos.

 

7- Não gosto de comer de manhã, mas nunca saio de casa sem beber café e sem fumar um cigarro.

 

Isto foi mais um desfilar de manias do que outra coisa, mas como a tasca é minha eu escrevo o que bem entendo.

Agora acho que tenho de desafiar outros 7 né? Deixa cá ver...7 não digo mas...cá vai:

 

 

O Eremita- Porque se queixou de falta de motivos para postar...e também porque eu sei que, tal como eu, não alinha muito nestas correntes. Por isso...quem é amiga?...quem é? Vá...aguenta-te à bomboca. Eu já fiz a minha parte e até nem doeu muito. Depois de responderes logo quebras a corrente.

 

A Vida com Corantes- Por ser um blog ainda muito fresquinho, praticamente recém-nascido mas que me parece promissor.

 

O Beco Escuro- Descobri-o recentemente. Gostava de saber mais sobre esta Designer. Talentosa por sinal.

 

Gato Pardo- Para que fiquemos a conhecer melhor a vida deste felino. E não vale vires dizer que sempre que molhas os bigodes a beber leite tens a mania de ir rebolar para a relva, que essa não pega.

 

To a Being Still to Come- Outra descoberta recente. Já o li de uma ponta à outra (vê-se mesmo que não tenho filhos).

E gostei...adorei. Mesmo.

 

Agora de repente não estou a ver mais nenhum. Os outros ficam para a próxima. E também porque eu tinha que lixar isto de alguma maneira. assim, colocando 5 em vez de 7 sinto-me...rebelde, sei lá.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 17.08.2007 às 18:41

Foram as melhores 7 manias que li por esta ronda de desafios... Fartei-me de rir em todas elas.... E eu que pensava que não era normal :P:P
Imagem de perfil

De Gaja a 17.08.2007 às 23:00

Se um dia alguém me disser que eu sou "normal", corto os pulsos. Juro.
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Ginjinha a 17.08.2007 às 21:14

LOL eu também tenho essa panca da sandes, também me acontece não beber o café até à última gota, ficar um cadito da pizza...

Quanto ao desafio, ginja que é ginjinha não se atrapalha mas fica para mais logo que agora é hora do cafézito na esplanada, queres que traga alguma coisa??

E agora (como alguem diz..) vou ali e já venho
Imagem de perfil

De Gaja a 17.08.2007 às 23:08

Que alívio, afinal não sou a única...
Quando vieres da esplanada traz-me...humm...nem sei...um Magnum..não!...traz antes um Corneto...humm...não!...Um Perna de Pau é isso...ou então...Olha deixa lá isso. Nunca consigo decidir que gelado quero mesmo.
Imagem de perfil

De Ginjinha a 18.08.2007 às 00:44

Trouxe-te uma pastilhita de mentol, queres??

São €0,5 sá xafor
Imagem de perfil

De Gaja a 18.08.2007 às 23:52

Vê lá se ficavas mais pobre!
Sem imagem de perfil

De eremita a 18.08.2007 às 12:57

http://eremitta.blogspot.com/2007/07/saga-continua.html

Pumba, toma!
Já toda a gente respondeu a esta corrente pá!

Abre os olhos quando vieres ao meu blog, sim?
Vá.. o que conta é a intenção..
mesmo que leias os meus posts na diagonal :p

Pensava que só eu tinha pena das plantas quando as regava. Gostei de saber que também não regulas lá muito bem ;)
Imagem de perfil

De Gaja a 19.08.2007 às 00:10

Já toda a gente respondeu a esta corrente pá??
Quer dizer que eu fui a última???
Agora tudo faz sentido para mim....Em primeiro lugar e não leio o teu blog na diagonal pá! E por acaso eu até já tinha lido esse post pá! E vê lá ao tempo que isso já foi pá, que eu até já pensava que o desafio era outro pá! E só agora com este teu comentário pá, é que eu percebi que fui a última pá!
Agora diz-me uma coisa Eremita. Isto não era de evitar?
Não podias ter disfarçado, dizer que não te apetecia responder ou que andavas ocupado a estudar? Nesta última eu não ia acreditar, claro, mas ficava bem... Agora isto?
Sem imagem de perfil

De eremita a 19.08.2007 às 01:30

ahh..

olha, o meu cão comeu-me a pen onde tinha o textozinho já pronto para publicar. inventei umas novas 7 manias e tudo, só para ti!
eu ainda esperei 3 dias para ver se ele deitava aquilo lá para fora.. mas nickles.

Imagem de perfil

De Gaja a 20.08.2007 às 23:40

Poupa-me a promenores escabrosos
Imagem de perfil

De tron a 18.08.2007 às 16:10

queres ajuda para eu te lavar a loiça porque não te das bem com esponjas
Imagem de perfil

De Gaja a 19.08.2007 às 00:12

Ora aqui está o que eu chamo de VOLUNTARIADO.
Sem imagem de perfil

De Papoila a 20.08.2007 às 11:17

Opáaaaaaaaaa !!! Obrigada pelo gostei... adorei! :DD
olhaí a baba, cuidado com o teclado)
Desafio respondido!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Opáaaaaaaaaa !!! Obrigada pelo gostei... adorei! :DD <BR>olhaí a baba, cuidado com o teclado) <BR>Desafio respondido! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bijou</A>
Imagem de perfil

De Gaja a 20.08.2007 às 23:41

E eu já fui ler.
Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor