Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ainda a propósito do Post Incompetências , mostro aqui um comentário deixado pela Ginjinha.

 

De Ginjinha a 24 de Agosto de 2007 às 12:44
Oi oi, eu nunca fiz compras online porque não sou eu que faço as compritas cá para casa, quando tiver o meu ginjarral pode ser que me arrisque.

Quanto ao mau desempenho profissional...muitas das vezes os portugueses não reclamam como deveriam, porque não se querem "chatear" (ora já não estão chateados??) O que custa pedir o livro de reclamações ou enviar um email, nem que seja para o/a funcionário/a levar um puxão de orelhas e as coisas andarem para frente? Acho que o dito livro perdeu a credibilidade e nós pensamos que não vai resolver nada, mas não é bem assim. Acreditem.
Trabalho num Instituto Público e assisto todos os dias de tudo um pouco.
Maus funcionários que não querem fazer um cú, só trabalham ao relentim e só se mexem quando alguém está aos berros e maus utentes que pensam que os funcionários são todos farinha do mesmo saco, por isso optam por tratar tudo e todos abaixo de cão.
Levar com inegrumes e incompetentes que se arrastam a prestar um serviço e ainda por cima o serviço é mau prestado, meus senhores convenhamos! Reclamem! Não nos podemos andar sempre a queixar e não fazer nada contra isso.
Mas também vos digo, começar o dia a levar com sô doutores e peixeiradas não é lá muito bom nem deixa grande apetite para sorrir o resto do dia, mas há que pensar que os outros não têm culpa, que podia ser eu do outro lado da secretária e é para ser profissional que me pagam e não para coçar a micose.
No meio é que está a virtude e era um mundo muito melhor se nos respeitassemos uns aos outros..

Gaja exerce o teu direito de reclamar!
Ginjokas!
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Ginjinha a 26.08.2007 às 19:48

Épá! Ena ena...tou babada...mas é estranho porque me sinto escarrapachada numa parede à espera que alguém atire um calhau.
Obrigadinha por achares que o meu comentário desse um post e bla bla bla bla bla bla...

Gaja, é nesta parte que eu me calo? hm? hm?

Já agora, vou ali buscar uns tremocitos para ver o jogo, trazes as bocks??
Imagem de perfil

De Gaja a 28.08.2007 às 22:58

Ai de alguém que te atire um calhau que leva logo com um balde de basaltos da calçada no alto da pinha que é para aprenderem!
Quanto ao jogo...é melhor não dizer nada...
Bj da Gaja

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor