Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


10
Set07

A propósito...

por Gaja

...do caso da Maddie.

Não sei se já repararam mas agora virou moda nos telejornais nacionais, convidar pedopsiquiatras, psicólogos e outros que tais, para comentarem o seguinte tema:

" Como explicar às nossas crianças, toda a reviravolta que este caso teve, com os pais da Madeleine a passarem de vítimas a culpados? "

Sim, porque eu estou mesmo a imaginar um míudo com 5 anos à hora do lanche, sentado na mesa da cozinha, com a televisão sintonizada na Sic Notícias:

" Ó pai? Ora aqui está um assunto que me tem apoquentado seriamente.... Como é que é possível que o Gerry e a Kate Maccann, passem de testemunhas a arguidos neste caso? Dizem que é possível ter sido a Kate a pedir esse estatuto...mas porquê? 

Ein?

Olha, pai, dá-me aí outro Bollycao e explica-me lá isto, se faz favor."

 

Poupem-me.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De sandymia a 10.09.2007 às 14:56

Já nem é o facto de se chamar os pedopsiquiatras e o sr. fulano tal e a sra dra. fulana tal, pois nada disso seria necessário se não se tivesse dado tanta importância a este caso, não vou nunca entender o porquê de tanta mediatização! Tanta criança que desaparece diariamente, infelizmente é um facto, sim a MAddie desapareceu, é por se colocar a foto da menina tantas vezes na televisão que ela apareceu?
Na minha modesta opinião até pode prejudicar a própria criança, mas quem sou eu??
Os tablóides ingleses são uns exagerados, fazem um circo À volta das coisas, chegar ao ponto de oferecer dinheiro, pelo amor de Deus!!
Mas se as televisões portuguesas estão agora tão preocupadas em como se vi explicar às crianças o que se está a passar, deviam ter pensado nisso antes e mai nada!
Pessoal os vosso filhos estão traumatizados porque não entendem porque é que a mãe da Madie passou de testemunha a arguida? Peçam uma indemenização aos nossoa canais de televisão nacional! A culpa é deles, sim porque ontem de manha em vez de estarem a dar desenhos animados estava a dar o relato do regresso dos camones à terra deles!
Desculpa este desabafo mas é que este assunto já enerva um santo, então eu que de santa nada tenho imagina...

Gosto muito de cuscar o teu blog!!

Um beijo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor