Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


16
Out07

E é assim...

por Gaja

 

Sinto que algo está a acabar....ou então não...

Nem sei.

Tenho dois caminhos.

Um deles acabará por me levar de volta ao sítio do costume. E nada irá mudar....ou então não. Mas é um sítio que já conheço, mesmo com alguns dos seus móveis desarrumados, é onde me sinto bem e na maioria das vezes, em paz.....essencialmente, em paz.

O outro caminho irá levar-me nem sei bem por onde. Não o conheço. E não me é confortável não o conhecer. Fico com medo de ser um mau caminho e que não me leve a lado nenhum.

Ou quem sabe se não me levará ao destino certo.

E não...isto hoje não é a brincar.

 

(desculpem não andar a responder aos vossos comentários....mas não ando com cabeça...)

Autoria e outros dados (tags, etc)


27 comentários

Imagem de perfil

De Júlia a 16.10.2007 às 14:56

Olá,
Tens um dilema... todos se deparam de vez em quando com dilemas, e eu sei, por experiência própria, que estes são muuuuuito difíceis de resolver.
A expressão "estar entre a espada e a parede" aplica-se muito bem a casos como o teu. Também eu já pensei em fugir da rotina e do conforto de se saber mais ou menos, como será o dia seguinte, mas depois cheguei à conclusão que bem ou mal, o que conquistei é meu e eu mereço a minha paz; por isso para quê enfrentar o desconhecido que pode nos encaminhar para algo que nos prejudica, a nós e áqueles a quem amamos?
Pode parecer cobardia, mas despois... pode também ser um acto de amor aos meus.
Se tu já tens um espaço onde te sentes em paz, que mais podes desejar? Olha que a paz de espírito é essencial ao ser humano... Para aventuras podes sempre apostar em fazer umas viagens loucas, sei lá...
Olha desculpa o sermão... mas é que eu, como já disse, também tenho de vez em quando as tuas dúvidas; pelo menos por enquanto é assim que penso.

Bejufa.

P.S. Sublinho o pedido anterior: por favor não deixes de escrever este bolg.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor