Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


14
Jun05

Desânimo

por Gaja
Hoje a gaja está de mau humor. Ou melhor, o mau humor agravou-se. Liguei para a tal empresa para marcar uma entrevista. Resultado, ninguém atendeu. Liguei para o Centro de Emprego a perguntar o que deveria fazer. Pediram-me os dados, foram ver aos registos e disseram-me :" Ah é a empresa tal? Pois, realmente você não é a única pessoa a queixar-se que eles não atendem e que já lá foram e aquilo está sempre fechado." Conclusão, aconselharam-me a esquecer a proposta. Tentei ligar de novo para a tal empresa e então lá me atenderam. Perguntei pela Srª tal e o rapaz disse-me que a Srª tal já não trabalhava lá. Então pedi para falar com o Dr tal mas ele disse-me que o Dr estava ocupado. Aí, já a gaja estava em ponto de caramelo. Expliquei-lhe a situação pela 3ª vez, porque das duas uma, ou o rapaz é burro que nem uma porta ou nem ligou ao que lhe disse das outras vezes. Ficou com o meu contacto, e isto já lá vão umas 5 horas e nada. Acham que eles me vão ligar? Eu também não.
Acho que o meu futuro está nas limpezas, acho que prefiro isso ao comércio. Tabalhei muitos anos nessa área e fiquei saturada. Por isso se precisarem de alguém que vos ponha a barraca num brinco, não hesitem. Contactem a Gaja mulher a dias. Agora vou ali ver mais uns anúncios de ( ilusões ) emprego e já volto...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.06.2005 às 21:55

Oh Gaja não desanimes porra!
O meu Administrador acabou de comprar um BMX por 27000 CONTOS!!!
Como num futuro proximo n podemos recusar nenhum emprego sob pena de perdermos o subsídio, tenho esperanca que quando me despedirem, o C Emprego vai chamar-me para o lugar dele!!!
Um beijo
Mãe
Sugestão: Faz um blog para os desempregados, acho que ía ser mt concorrido, depois dos de sexo, claro!!!Mãe
(http://http//trabalhosdobrados.blogs.sapo.pt)
(mailto:osfilhos@sapo.pt)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor