Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


12
Jun05

Greve na Cozinha

por Gaja
Cozinheira.jpg


Antes de mais queria pedir a minhas mais sinceras desculpas por não ter cumprido a regra de escrever todos os dias. Mas o que querem? Eu confesso, eu não consigo cumprir regras.
Nestes últimos dias só me apetece fazer uma coisa...ganir e partir coisas. Esta rotina de dona de casa anda a dar comigo em maluca. É que é todo o santo dia a fazer as mesmas m*****. Xiçaaaaa!! Mas a coisa que mais me cansa é de facto, cozinhar. De maneira que estou de greve. Greve aos tachos e às panelas. Sempre me disseram que cozinho bem mas isso não implica que tenha de o fazer a todas a refeições ou tem? À noite decido o que vai ser o almoço...quando ainda mal limpei os beiços do almoço já os meus neurónios estão em funcionamento a pensar o que fazer ao jantar. Ora o ano tem 365 dias, 2 refeições ao dia prefaz 730 vezes que tenho de pensar neste assunto interessantíssimo. Já pensei em fazer uma lista e decidir o que fazer logo para uma semana inteira. Mas caramba, eu não vivo num refeitório. Vivo numa casa em que vive mais um gajo que se diz alérgico ao acto de cozinhar. As únicas aproximações que faz do fogão é quando eu estou lá para me apalpar. Apesar da greve, hoje fiz uma pequena interrupção para fazer uma sopa. É que uma gaja também tem de enfardar e se vai estar à espera dos outros bem se lixa. Bem e depois deste desabafo vou ali continuar a minha greve e já volto...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2005 às 03:56

Dá-te por contente por teres essas aproximações tácteis quando estás no fogão. Há muito boa gaja que nem disso se pode queixar. :oDCalvin
(http://ummundomagico.blogs.sapo.pt)
(mailto:o.calvin@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Cláudia a 01.09.2009 às 23:10

Sei que é um post antigo, mas não resisti a deixar uam dica...vegetais compal. Há uns tempos aderi e eles mandam todas as semanas sugestões para tds os dias. Se não gostares da Terça é só trocar com a Quarta. Dá mm muito jeito.
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor