Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Este comentário já tem um tempinho.

Foi feito a propósito do post que escrevi acerca do TPM.

Na altura, este comentário quase me deixou sem resposta. Acabei por responder, mas não muito convicta das minhas palavras.

Hoje calhou voltar a lê-lo.

E só hoje entendi o porquê de ele me ter incomodado tanto.

Porque na altura eu ainda "fingia" que era feliz. Porque na altura eu ainda desculpava tudo e mais alguma coisa. Porque na altura tudo aquilo me parecia normal.

E tarefas domésticas à parte, houve tantas outras coisas que fui sucessivamente desculpando, sem terem desculpa nenhuma.

Por isso não.

Hoje já não me incomoda ler este comentário:

 

 

De Sofia a 8 de Outubro de 2007 às 23:19
Epá! alto e pára o baile... Com a tua vida doméstica assim, nem precisavas de TPM como argumento para te passares. Então o gajo na sala e "a mulher na cozinha" (grande best seller da década de 1970)! Eu se tivesse de cozinhar todos os dias para um gajo que fica na sala já lhe tinha enfiado o osso do frango no nariz há muito tempo. Qual é? Então um blog tão giro, tão bem escrito, tão inteligentemente bem humorado, tão sagaz e tão irónico... Estou desiludida gaja homónima, pensei que fosses mais espigadota e mostrasses ao teu gajo que o lugar dele (ah, pois é!!! hello!!! séc. 21) é na cozinha também, ali ao teu lado, a ficar a cheirar a grelhados e com as manitas a smellar a garlec... Fogo pá... nem precisavas de TPM como argumento para te passar... à excepção do pet candy que não tem nada a ver com a distribuição (?!) das tarefas domésticas. ´tou triste... tás a perder-te na cozinha...
Obrigada Sofia, sejas tu quem fores, por estas verdades ditas num simples comentário.
Aquele que quase me deixou sem resposta....


 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


40 comentários

Imagem de perfil

De Gaja a 27.11.2007 às 23:32

"Se houver amizade e amor, ultrapassa.se TUDO!!".
Se for só uma das partes a dar não funciona, pois não Tenrinho?....
E é isso....

Tu alonga-te quando tu quiseres...eheh
Bj da Gaja
Imagem de perfil

De Tenrinho a 28.11.2007 às 09:14

Pois é, Gaja. Mas para mim uma relação é a DOIS. Em tudo. Se não for a dois, não é bem relação. E aí nem vale a pena investir.

Digo eu, que sou Tenrinho...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor