Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


06
Jun05

Que calor

por Gaja
567.gif


É impressão minha ou hoje esteve (e ainda está) um calor do catano? Raios partam ao calor! Não gosto nada, faz-me sentir com as ideias paradas. Ainda à bocado fui levar a cadela à rua. Passado pouco tempo pedi-lhe imensas desculpas mas eu já não aguentava mais e tive que vir urgentemente para casa. Ficou danada e veio com o focinho virado para outro lado até chegar à porta. Mal ela sabe a sorte que nós duas tivemos por ficarmos quase todo o dia com as carolas à sombra. É que muita gente que hoje foi trabalhar (ao contrário de alguns) tiveram que gramar com a caloraça toda. Para todas essas pessoas queria aqui deixar estas palavras de admiração.
Em relação ao meu futuro emprego (será?) liguei para lá hoje e disseram-me para voltar a ligar daqui a uma semana...é que os responsáveis estão de férias durante estes dias.Será que também não gostam do calor?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.07.2005 às 21:15

oh tadinha da cadela........
se calhar o k ela n keria era fikar o dia todo metida contigo em casa ;)
**bjxx*RIKARDO
(http://ultrasgp.com.sapo.pt/)
(mailto:rikardo19@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.06.2005 às 01:19

Olá! Então é lá possível que a supergaja não tenha aqui um comentário? Nem acredito. Vamos lá suprimir essa lacuna. Então a "cadelinha" não gostou de vir para casa? Como é que ela respondeu? Se voltou o focinho ao lado, pode ter amuado, não? Tadinha...Se calhar queria um banho de chuveiro....com o calor que esteve, é natural.Continua bem, bjs. Nota: Azar o teu, votei no cozido à portuguesa!eduardo
(http://fatimacidade.blogs.sapo.pt)
(mailto:josedusantos@sapo.pt)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor