Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


14
Dez07

...hoje finalmente coloquei uma ideia que já tinha há algum tempo, em práctica.

E é o quê perguntam vocês.....(hã?....quase que até dá para ouvir o eco daqui...)

É o quê Gaja???.....

 

Ora bem, como se eu não tivesse montado móveis suficientes, arrumado todas as minhas tralhas que faltavam, aspirado, limpar pó, dar umas esfregonadelas valentes, passado a ferro, fazer o jantar etc, etc, do que é que eu me lembrei?

 

Olha! Vou fazer aquele blog que ando para fazer há que tempos.

E a ideia consiste no seguinte:

O blog serve para ir contando uma história. Só que eu não queria que a história fosse apenas contada por mim. E é aqui que entram vocês. Todos, quantos, quiserem participar.

 

Eu já comecei a história.

O blog chama-se conto Eu ou contas Tu?. Vá...através do link vão lá dar....vá vocês conseguem....já está?? Já viram? Lindos....

 

Não liguem muito ao template, pois foi escolhido um pouco às três pancadas. Posteriormente e com um pouco mais de tempo irá levar uns ajustes. E também não liguem muito ao ínicio da história pois foi o que me veio à cabeça na hora.

 

E agora perguntam vocês: (Vá...todos ao mesmo tempo)

Mas como é que podemos participar, Gaja??

 

Eu sabia que iam todos perguntar isso. E também não é preciso acotovelarem-se nem começarem à chapada uns aos outros porque eu irei responder a todos. Certo??

Portanto, ordem na sala!!

 

Ora bem, é muito simples.

Em primeiro lugar e mais importante de tudo é escrever a continuação daquela história já existente no blog. E de seguida só têm de me enviar por mail o que escreveram.

Ok, para quem não sabe, e para não se darem ao trabalho de irem ver ao perfil eu dou aqui o mail: supergaja1@sapo.pt (também tenho que fazer tudo...)

 

Depois de lidas as vossas histórias, que estou mesmo a ver que irão ser às centenas (cof...cof...), irei escolher a que mais me agradar. Ah pois é meus amigos..porque aqui quem manda sou eu!

O resto é simples...a história irá ser colocada no blog, com o nome do autor, claro, e no caso de ter um blog, com o link do mesmo.

 

Entenderam, ou é preciso fazer um desenho?

 

Bem, agora vou ali estender esta coluna vertebral (tão mal tratadinha nestes dias, meu Deus...), no meu novo colchão, e já venho....

 

Ahhhh e não se esqueçam de participar, conto com bocêces!

 

Ahhhhh, só mais uma coisa....não pensem que quero cá génios da literatura. O que interessa é que escrevam.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Xeringador a 14.12.2007 às 17:59

Cara gaja,
Já vi que tu é que mandas e tenho a certeza que mandas bem. Mas desculpa a franqueza, é um bocado desmotivador estar a escrever e saber, antecipadamente e com um grau de certeza muito elevado, que a nossa história nunca virá a ter direito de poiso no teu blog, visto que só o conto que tu aprovares é que vai ter direito a ver a luz do dia.
E que tal se fizéssemos antes assim?:
Em vez de enviarmos por e-mail, continuávamos a tua história aqui no teu blog. Cada um dava uma pequena contribuição, continuando a ideia anterior com uma ou várias frases, de acordo com a sua inspiração. E assim sucessivamente, cada um iria molhando a sopa quando achasse oportuno, as vezes que lhe apetecesse. O resultado seria imprevisível com uma macedónia de estilos e de ideias.
Imagem de perfil

De Gaja a 14.12.2007 às 22:36

Xeringador...gostei da tua ideia, porque gostei....
E até quem sabe no futuro não seja aproveitada. De qualquer das formas não gostei da tua frase que diz: "é um bocado desmotivador estar a escrever e saber antecipadamente e com um grau de certeza muito elevado, que a nossa história nunca virá a ter direito de poiso no teu blog..."
Mas qué lá isso????????
A piada está aí mesmo.
É uma participação como outra qualquer....como num concurso por exemplo...
E agora só por causa das tosses tenho uma coisa a dizer-te: Quero uma participação tua nisto oubiste?? Nem é bem querer...é exigir.
Se a tua história não for aprovada....qual é o mal que vem ao mundo? nenhum né?...
Portanto vá....Xeringador, esses dedinhos a trabalhar.
Quem escreve comentários assim como tu só pode escrever bem...
Bj da Gaja

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor