Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


09
Jan08

Até ver...

por Gaja

...este blog irá permanecer parado.

Cheguei a uma fase da minha vida em que não quero mais arrastar situações só pelo "desejo" de as manter.

Este blog, é uma dessas situações.

Neste momento, não encaixa no meu estado de espírito. Tenho vindo a arrastá-lo um pouco por teimosia, uma das minhas características mais vincadas, que tenho de aprender a fazer menos uso.

Agora, do que eu preciso é enroscar-me em mim mesma, voltar-me para mim. Quero atravessar uma "fase egoísta" chamemos-lhe assim.

Não quero dar, nem escrever, nem fazer rir ou chorar, nem ser simpática ou boazinha, nem ser compreensiva ou condescendente.

Preciso de ler os livros que ainda não li, de ver os filmes que ainda não vi, preciso de aprender o que ainda não sei, preciso de visitar sítios onde nunca estive, preciso de receber palavras que me tragam felicidade...

Poderia conciliar tudo isto com o blog? Poderia. Mas nunca gostei do "assim-assim", gosto do "tudo" ou do "nada", não gosto do "morno", gosto do "quente" ou do "frio", não gosto de "abatanados", gosto de "café".

Estou cansada dos "assim-assim" que a minha vida tem neste momento.

 

A todos quantos acompanham este blog, o meu pedido de desculpas por estas "férias egoístas", mas é que o bilhete está a acabar o prazo e é urgente fazê-las.

 

Agora vou só ali de "férias" e já venho.

 

Beijinhos da Gaja para todos....

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


38 comentários

Imagem de perfil

De luanaeomar a 09.01.2008 às 02:38

Olá miga,
Ás vezes também é preciso sairmos da rotina que temos, espero que seja mesmo só por pelo que descreves-te aqui que te vás ausentar...
Diverte-te e depois conta como foi...
Boas férias...

Bjux
Imagem de perfil

De Tenrinho a 09.01.2008 às 09:30

Bem mereces!! Boas férias e diverte-te!!

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De brun a 10.01.2008 às 02:38

bem merece?
como assim?

não merece nada, e nós?
os leitores?
como é que ficamos?
entregues aos bichos?
nem um textinho nas férias, tipo estou a fazer não sei o quê, não sei aondde, e está um calor do caraças, roam-se de inveja! nem isso?

vá, vá, o povinho a alimentar as férias dela é que não.

tipo, não podes nada tirar férias, sem aviso prévio e uns posts por email. e.... e... contactável, sim?


cambada de reaccionários! o sistema n permite férias assim sem mais nem menos...

Sem imagem de perfil

De mother_24 a 09.01.2008 às 11:08

Nota-se prefeitamente que tu não andas bem, acho que estas "férias" te faram bem, diverte-te, faz tudo o que precisas fazer e volta com força

beijocas
Sem imagem de perfil

De Alf a 09.01.2008 às 11:27

Beijinhos, então.
Imagem de perfil

De Genny a 09.01.2008 às 12:01

Que tudo corra como tu desejas!
Um abração e não me esqueço de ti!
Imagem de perfil

De thathys a 09.01.2008 às 12:02

Acho que fazes bem, apesar de que vais deixar muita saudade... e... tens uma foto muito bonita!

Boas férias!
Imagem de perfil

De joao moreira de sá a 09.01.2008 às 12:09

Apoio sob protesto :)
Sem imagem de perfil

De Vera a 09.01.2008 às 13:23

Olá

Fazes bem, menina, descansa.
Qd começar a chegar o bom tempo, voltas em grande, vais ver. Pelo menos cmg costuma ser um bocado assim.

Bj.
Sem imagem de perfil

De Xeringador a 09.01.2008 às 14:46

Olá, Gaja,
Vai à tua vidinha e não te preocupes connosco. Se sentires a nossa falta, apita. Pela parte que me toca, passarei por cá de vez em quando (muito raramente, não mais que uma vez por hora) para ver se está tudo bem contigo.
Bj
Imagem de perfil

De Ana Boaventura a 09.01.2008 às 15:35

Fico triste, porque gosto de cá vir mas entendo-te, há alturas que temos que pensar em nós e só em nós, espero que voltes!!
Bjokas

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor