Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


18
Jan08

Aqui a Gaja pensou em mudar o visual do blog.....cores para a frente....cores para trás.....e o que é que aconteceu? Ficou uma bela de uma cagada.....

De repente, surge do outro lado do oceano uma rica alminha a oferecer ajuda. Ora, Gaja que é Gaja só tem uma coisa a fazer. É deixar de se armar em artista e entregar o trabalho nas mãos de quem entende.

Para vocês perceberem a dimensão do talento:

Enviou-me imagens para eu escolher, que de resto foi a minha única parte activa em todo este processo, em que optei por aquela depravada que ali vêm no topo.

Apenas fiz referência às cores, que não queria fugir muito daquelas que já tinha.

 

No fim do dia apresentou-me este template que agora estão a ver.

Só lhe disse: "Nem mexas mais!"

Achei incrivel a sintonia de pensamentos. Fez exactamente aquilo que eu queria sem termos trocado muitas palavras.

Até no fundo branco acertou, promenor que me tinha esquecido de mencionar, mas que de qualquer das formas nem foi preciso.

 

A imagem e o tipo de letra que encontram no topo do blog representam a mulher que há em mim (pois que há) e a menina (por vezes sou infantil, pois que sou).

 

E foi isto.

 

Portanto se pensaram que tinha sido a Gaja a tratar aqui do visual do blog, estavam todos bem enganados. (também o meu talento não chega a tanto.....)

 

A responsável por tudo isto foi:

 

Ladies and Gentleman!........ Directamente do Rio de Janeiro!......Uma salva de palmas para:

 

Crisálida

Foi ela a autora do novo visual do Blog da Gaja, portanto é a ela que têm que dar os parabéns (se gostaram claro, porque se não gostaram escusam de se pronunciar....).

Só vos digo, para além do talento desta menina, também tem uma paciência do caraças, porque eu sou uma chata de primeira, e ainda é gira que se farta.

Obrigada mulher! Por tudo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Imagem de perfil

De Su a 18.01.2008 às 06:01

Tá lindo, sim senhor!
Imagem de perfil

De Tenrinho a 18.01.2008 às 08:10

Muitos parabéns para a Crisálida!!
Apesar de não ser por causa do aspecto do blog que eu cá venho, não há dúvida que está muito bom.

A D. Crisálida não quer fazer um restiling ao meu conjunto de textos, já agora que está com o balanço?

Beijinhos para as duas!!
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 18.01.2008 às 08:30

Tá giro sim senhor.

Parabéns para ti e para a Cris......

Jorge
Sem imagem de perfil

De Carla M. a 18.01.2008 às 09:25

Olá Miga!
Amo o teu novo LOOK!!!!
Continuo a dizer que temos de marcar uma copofonia. Aguardo resposta.
Beijinhos ó Gaja!
Sem imagem de perfil

De Bunny a 18.01.2008 às 10:41

Tive a ler o blog da Crisalida e fiquei com imensa vontade de lhe pedir ajuda, mas o problema é que eu nao percebo mesmo nada disto!!!!


Sou uma triste, mas volto a dzr que este template está um must!!!!;)
Sem imagem de perfil

De Crisálida a 18.01.2008 às 11:03

Linda... :-)

Tu tens noção de quanta gente entrou no meu blog hoje por causa do teu post, Dona Gaja? rsrsrsrs
De dez visitas, oito vêm daqui. :-)))

Obrigada pelas palavras, linda. :-)
E tu não és chata, se fosse eu cá não viria todos os dias desde agosto. :-)

Sem imagem de perfil

De Crisálida a 18.01.2008 às 11:09

à propósito, mais chata e perfeccionista ainda sou eu. :-)
Ficou faltando um detalhe, e eu só reparei depois que vc tinha desligado o MSN...
Te passo um e-mail para ajeitares. :-)
Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 18.01.2008 às 12:05

Parabéns a ambas: a ti e à Crisálida! Está realmente fabulástico! Como gostaria de dominar estas cenas como vocês!
Sou novata nestas andanças, mas tenho seguido a tua vidinha e até já comunicámos a última vez que estiveste online. Era eu a "Futura Bloguista"... era! Agora já tenho o MEU BLOG! Muito pobrezinho ainda, mas vai-se construindo... Se me deres a honra da tua visita... será um must! E agradeço todas as sugestões e mais algumas!
Imagem de perfil

De Júlia a 18.01.2008 às 14:50

Tá giro o teu novo template.
Olha... eu guardei um trabalho feito por ti (porque é natal) como um dos meus favoritos, mas agora quando o tento abrir... népia!!!
Tenho pena...

Beijinho
Sem imagem de perfil

De vera a 18.01.2008 às 16:21

Realmente ficou muito bonito!!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor