Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A Luciana Abreu, mais conhecida como Floribela, decidiu aumentar as mamocas.

De seguida decidiu fazer umas poses de carácter pouco infantil para a FHM.

E agora pergunto eu:

What´s the f*cking problem?

Mas não. Pelos vistos isto tem gerado polémica. Pelo que tenho lido e por conversas que vou ouvindo, pareceu-me que muitos se chocaram com esta transformação. E claro, rematam sempre a sua indignação chamando a artista de p*ta para cima.

A mim, pessoalmente não me choca nada. São estratégias, apenas isso. Quem não se recordará de todas as transformações que a Madonna sofreu ao longo destes anos?

Pronto, é certo que essa começou com um look deslavado e de prostituta de bar de alterne e hoje em dia é considerada uma lady, mas isso são pormenores.

E agora perguntam vocês:

Mas afinal quem é que se incomoda tanto com essas questões?

 

Meus amigos, apenas as Gajas se incomodam com essas questões.

 

Vamos imaginar um cenário:

José Carlos Malato decide fazer uma lipoaspiração. Perde uns quilos valentes. Depois resolve tirar aquela pêra e aquele bigode. Vá, vamos supor que o homem fica um borracho e de seguida para o triunfo ser completo, aparece umas fotos dele, numa qualquer publicação nacional para a revelação do novo visual.

 

Conversa entre dois homens depois de verem as fotos:

" Este granda boi!! Olha para isto! Antes parecia um porco, agora parece um leitão! Deves pensar! O que tu queres sei eu! Protagonismo à pala do novo visual.....eu faço ideia quanto é que ele levou só para o fotografarem! E também agora é só ir para a cama com uma qualquer directora de programas e já pode fazer o que quer....cabrão! E a roupa já viste? Humpft......que coisinha mais rasca....Boi! "

 

Conseguiram imaginar este cenário?

Não, pois não?

 

E é nestas coisas que me identifico com os homens. Sim, porque Gaja que é Gaja também tem o seu lado masculino.

Entristece-me a inexistência de solidariedade feminina. Esta mania do dizer mal fundamentando-se em pormenores sem a mínima importância.

Uma mulher, por norma, ao ver outra, com uma determinada roupa, consegue automaticamente traçar todo um perfil.

Li algures, há bastante tempo, que as mulheres não se vestem para os homens mas sim para as mulheres.

 

E é bem capaz de ser verdade...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Imagem de perfil

De Jorge Soares a 01.02.2008 às 00:29

Olá

Eu sempre achei que as mulheres se despem para os homens e se vestem para as mulheres.....(hummm, bom tema para um post!)

Calma, quando eu digo despem, não quero dizer despem, ok?, quero dizer aquela maneira que voces tem de vestir quando querem provocar, quando não mostram nem escondem, senão tudo o contrario...não começem já a bater!

Quanto à Luciana Abreu, bom, eu percebo que ela já estivesse farta dos vestidos floridos e de ser a coqueluche de toda a pequenada deste pais...agora, escusava de exagerar, quanto a mim aquilo está um bocado desproporcionado......mas.......de gustos y colores.......

Inté
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/

Imagem de perfil

De DyDa/Flordeliz a 01.02.2008 às 00:29

Pessoalmente não gosto "do exagero das ditas" não fica proporcional à altura da pikena, mas não tenho nada a opinar. Cada um faz do "real" corpinho o que mais lhe agradar.
Veja-se o Michael Jackson...Gostos, são gostos!
No entanto detesto quando comparam as "ditas" da rapariga às genuínas vacas leiteiras cá do Minho. Não é por nada...
Só porque elas não se podem defender!
Sem imagem de perfil

De Crisálida a 01.02.2008 às 02:52

Ela fez um investimento, oras. Investiu nas mamárias, e depois ganhou muito mais para mostrá-las. Tudo é uma questão de ponto de vista. Enquanto umas acham-na p*ta, podemos achá-la um ótima mulher de negócios! Esperta essa minha xará. :-)

Imagem de perfil

De Tenrinho a 01.02.2008 às 08:45

Deixem a mulher fazer o que quer com o corpito...
Porque é que não vão chatear a Soraia Chaves que mostrou ainda mais e como actriz não é nada de especial?
D. Crisálida, deve lembrar-se, de certeza, da "vossa" Xuxa que foi por um caminho mais ou menos parecido...

Beijinhos e boas férias para mim :D
Imagem de perfil

De Tenrinho a 01.02.2008 às 09:13

P.S.: Respondi de forma mais extensa no meu cantinho...

BEIJINHOS!!
Sem imagem de perfil

De Lil a 01.02.2008 às 08:50

olha que eu conheço gajos capazes de fazer aquele dialogo sobre o Carlos Malato...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2008 às 10:10

De facto se o objectivo era dar que falar, conseguiu. Mas tenho de discordar em relação ao facto de nós, gajas, termos desdém por todas as outras da mesma espécie. Se é verdade que é comum comentarmos, também não é menos verdade que muito boas raparigas já se despiram de uma forma elegante e profissional, talvez porque quando o fizeram já tinham trilhado um caminho de confiança junto do público. Valem mais do que parecem. Já aqui...
Sem imagem de perfil

De Bichana a 01.02.2008 às 10:18

No blog do nosso amigo Gato, fiz questão de ter uma opinião discordante dos restantes.
Enquanto toda a gente cruxificou a miúda, eu pelo contrário, não a critiquei nem me sinto nesse direito. Falar mal por falar é uma característica muito portuguesa, infelizmente.
Pois eu acho que ela está super sexy e fez muito bem em mudar!
Bjnhos
Imagem de perfil

De Daniela a 01.02.2008 às 10:42

Oh Gaja, tu desculpa-me, mas comparares a Luciana Abreu com a Madona é obra!

A mim não faz diferença que a menina mostre o pipi se quiser, nenhuma... mas faz-me especie a hipocrisia e a má formação. A menina fazia de floribela, era-lhe exigido uma postura infantil enquanto vestia a personagem, mas ninguem lhe pedia para vir para as revistas fazer-se de muito santinha e muito boazinha... A Madonna sempre foi ela propria, chocou menos, chocou mais, amadureceu... o que a Luciana fez, a meu ver foi atirar areia para os olhos, acenando a quem quisesse ver a sua pureza e ingenuidade enquanto lhe serviu os propósitos. Tenho pouco de púdica, mas não deixam de me chocar estas "transformações" que só servem para mostrar a verdadeira essencia de cada um.
Imagem de perfil

De Daniela a 01.02.2008 às 16:40

É que até respondo ao meu proprio comentário so com a intenção de deixar um outro reparo: Em que é que diferem os comentários deixados pelos autores dos vários blogs que chamam a luciana de p*ta para cima (como o meu) e o teu comentário sobre o ar de pega de bar de alterne com que a madonna começou a carreira? Não estamos a dizer o mesmo de pessoas diferentes?

(gaja... não me leves a mal... não tou aqui para arranjar discussão! Só estou mesmo a discutir o assunto de forma saudável e equilibrada a defender o meu ponto de vista!)

Sem imagem de perfil

De Tété a 01.02.2008 às 11:19

Acho muito bem que se tivesse despido da personagem Floribela , mas daí a despir-se da sua aparente essência de menina boazinha vá lá vai.

As imagens estão algo ordinárias, gosto de ver mas com qualidade e exemplos não faltam.
Sem imagem de perfil

De Zaka a 01.02.2008 às 16:46

A única crítica que eu fiz à rapariga foi o ter aparecido demasiado vestida na sessão da FHM (que tinha sido tão publicitada como se fossemos ver a 8ª maravilha do mundo) com aqueles espartilhos a imitar as toalhas de pic-nic, a falta de jeito que a moça parece ter, a avaliar pela porcaria de expressões faciais e corporais que tem em algumas das fotos e... solidária com os meus amigos homens, critico a revista por não ter uma fotografia do real rabo da Floribella!

De resto... não me choca minimamente que uma mulher pose para revistas desse género.. eu faço-o de borla para amigos meus que adoram fotografia! Sendo o principal o meu marido que as coloca na net! Por isso... vergonha de mostrar as mamas? O rabo? Sinceramente.. graças a deus que não sou púdica!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2008 às 15:28

concordo inteiramente, não por a miuda ter aparecido, mas pela qualidade das fotos, pelo menos pelas que vi, se o objectivo era só mostrar a nova cara, escusavam de ter feito tanta pompa na produção daquilo, e não vejo assim uma diferença por aí além no que era antes e no depois ... grande parte da diferença está na maquilhagem que parece ter mais 20 anos em cima, se isso a favorece ou não, já não sei. Acho que cada um muda o que quer e como quiser, foi só a minha maneira de ver a coisa

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor