Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


14
Mar08

E depois de me ter sido lançado este desafio com tamanha meiguice (bruta do caraças) pela Sô Dona Beta do blog Teia D´Aranha e também porque isto não é Gaja para virar a cara a desafios (és lá agora) cá estou eu com um prazer imenso e porque não dizê-lo, desmesurado, a enfrentar mais este.

 

Este basicamente consiste no seguinte: ah e se fosses tal eras o quê? Perceberam? Então para poupar na tinta não vou escrever....ah se eu fosse...ah se eu fosse. Portanto, coloco só o tal e o resto.

No caso de não terem entendido absolutamente nada (que é o mais certo, visto que isto já é tarde e as células cerebrais a uma hora destas já andam feitas doidas a discutir umas com as outras) esqueçam e passem a outro blog. Tenho uns jeitosos ali à esquerda. É só escolher.

 

Bem, então cá vai disto que amanhã não há!

 

Mês.......Julho. Foi o mês em que nasci, Verão, sol, gelados blablablabla

 

Dia da semana.....Sábado. Acho um dia fofinho.

 

Número.......7. E só porque sim.

 

Planeta...... Esta parece-me parva. Não respondo.

 

Direcção......Eu gosto mais quando me mandam ir para a direita. Gosto. Embirro com a

                             esquerda, mas isso sou eu.

 

Móvel.......Mas existe lá coisa mais gira do que uma escrivaninha? Ali com tudo   escondidinho e depois abre-se aquela portinhola e tcharaaaannnn! E depois dá para escrever em cima dela.....e ai.. tantas gavetinhas.....e ai... tantos compartimentozinhos......e ai... este aqui que até tem uma chavinha e tudo.....e ai.....

 

Líquido.....Seven Up. Estupidamente fresca. É o delírio.

 

Pecado......Preguiça. Sem comentários.

 

Pedra..... Daquelas redondinhas da praia. É capaz de ter um nome mas agora não estou para pesquisas.

 

Metal...... O vil?

 

Árvore..... Eucalipto. Cheira bem.

 

Fruta..... Laranja. Ácida, doce, marcha tudo.

 

Flor..... Papoila. Não que goste da flor em si. Gosto do nome.

 

Clima.....Daquele nem muito ao mar nem muito à terra. Ameno.

 

Instrumento musical......Piano. E um dia ainda vou ter um.

 

Elemento......Água.

 

Cor.......Rosa.

 

Animal..... Golfinho. Mas a viver no ZooMarine. É mais chique.

 

Som.....O do mar. Eu sei, é um lugar comum. Mas também tenho direito aos meus ou não?

Ah...pensava.

 

Canção.....Talvez Estranged. Ou então não. Sei lá....é díficil.

 

Perfume.... Salvador Dali. O meu pois então.

 

Sentimento......Amor, amizade, compaixão, ódio......depende das luas.

 

Livro.....Os Maias

 

Comida......Eu sou sem a menor margem para dúvidas......Um cozido à portuguesa!

 

Lugar.......Serra da Estrela. Tenho algo de mim lá guardado. E sempre que lá vou encontro-me mais um pouco.

 

Gosto......De laranja. Ácida ou doce.

 

Cheiro.....De pão acabado de fazer.

 

Palavra......Sol.

 

Verbo......Mimar.

 

Objecto......Livro.

 

Peça de roupa.....Botas também dá?

 

Parte do corpo.....Olhos.

 

Expressão......Adoro dizer um "dasssssse" de vez em quando. Algumas vezes vá....pronto, muitas.

 

Desenho animado......olha, agora não me lembro.

 

Filme......"O Padrinho". Os 3. Já vos disse alguma vez que gostava de fazer parte de uma família de mafiosos? Não? Então ficam a saber.

 

Forma.....Esta também é parva. Não respondo.

 

Estação.....Primavera.

 

Frase......." Tenho a leve impressão que este foi o desafio que me levou mais tempo a fazer....Dassssseeee!"

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

De Teia d´Aranha a 14.03.2008 às 01:55

"Sô dona Beta"... é bom ver que depois de eu te ter ameaçado que te rebentava a boquinha... já me tratas com respeitinho! Ok, ok... pára de me beijar o mão! Estás a lambuzar o meu cachucho!!!
Ora deixa cá ver... está bem respondido, sim senhora... quer dizer, esforçaste-te!
"Golfinho. Mas a viver no Zoomarine"... o que tu queres é aqueles "gaijos" em cima da escada e debruçados a darem-te o peixinho à boca... sei!
"cozido à potuguesa"... lá está... queres é o bandulho cheio também!

Beijos da Teia
Sem imagem de perfil

De Crisálida a 14.03.2008 às 02:56

Muito bom!!! Um desafio digno da nossa Gaja!!! :-))

Beijos, amiga!
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 14.03.2008 às 08:31

Seixos, aquelas redondinhas ao pé da agua, são seixos! :-)

E eu que pensava que era o unico doido por laranjas, acidas ou doces.

Gostei, este post é mesmo teu!

Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De pevide a 14.03.2008 às 09:55

Sol. Laranjas (quanto mais ácidas melhor).Primavera.Serra da Estrela (tenho genes).Piano.Pertencer a uma família de mafiosos.
=)
Ai pronto... senti-me assim, identificada!
Posso propor um desafio IX? posso? Deixei no meu blog =)
Beijinho
Sem imagem de perfil

De xana a 14.03.2008 às 11:25

Numa altura destas só tu para me fazeres rir.
Isso de te sentires bem na serra da estrela é porque está bem ao pé da terra da nossa querida avó, ela que te aturou sua chorona.
Sem imagem de perfil

De puros*instantes a 14.03.2008 às 11:33

Olá Gaja!

Primeiro, obrigada por teres inaugurado o meu "recém-nascido" bloguito...

Segundo, deixa-me dar-te os parabéns pelo teu..que está girissimo!!! (MI AGUARDI!!!)
:D

Beijinho
Sem imagem de perfil

De Ana a 14.03.2008 às 15:56

Não tenho paciência para desafios lol
Beijinho*
Sem imagem de perfil

De PeterGreen a 14.03.2008 às 20:20

Tens tantas respostas iguais ao que eu responderia, se respondesse ao inquérito, que fiquei arrepiado.
Imagem de perfil

De velhoscotaseafins a 15.03.2008 às 20:14

Por via de amigo-de-amigo cheguei a este bom porto.
"Olhó desafio!!!..." é do caraças (!), para não fazer comentário mais filosófico!
E depois amostra a gente de um modo como que...
conjuntural!(agora perdi-me! não estou habituado a pensar rápido...)
E socorro-me, à rasca, do poeta que diz com o bisturi da palavra: "Não sei porque trazes essa interrogação inquieta no teu olhar..."
Jinhos do cota e obrigado pela excelência do blog
Imagem de perfil

De bruaca a 18.03.2008 às 12:42

Olá Gaja!

Eu tenho um blog novo mas ninguém o visita... :-(

São histórias cómicas do sítio onde trabalho.
Dá uma vista de olhos. A tua opinião é importante...

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor