Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


19
Abr06

Agora com esta coisa da migração dos blogs fiquei sem o meu template. Depois fiquei para aqui num impasse, de que cor irá ser agora o meu blog visto que não existe nenhum template roxo? Até que se me fez uma luz (salvo seja...). Só pode ser VERDE, sim VERDE e isto não é nenhuma alusão clubística, nãã...simplesmente gosto da cor. Só espero é que esta mudança de cor me faça vir mais vezes aqui, é que realmente ando uma desnaturada com o meu bloguezito. Ahhh! Já tá a dar o Lost. Vou ali ver e já venho. Vou levar banhada de certeza, aquela série nem **** nem sai de cima mas convém sempre ver não vá passar por ali um avião ou um barco e assim eu ajudo e grito para avisar que eles estão ali.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor