Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30
Set08

Ando...

por Gaja

...num esforço constante, a tentar chegar a tantos lados. O tempo e as dores no corpo fazem-me deixar pontas soltas por aqui e por ali sabendo de antemão que as dores passam com o tempo mas o tempo passa sem dar por ele.

 

Agora, vou só ali tentar chegar a mais alguns lados e já venho...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De MrCosmos a 30.09.2008 às 11:44

Desculpa a piada seca, mas quem passa a vida a correr, dixem que chega ao fim mais depressa!

Cuida-te. *Bj*
Sem imagem de perfil

De KITTY a 30.09.2008 às 12:25

Querer fazer tudo ao mesmo tempo não costuma dar resultado.. (experiência própria)!

*BJS*
Sem imagem de perfil

De Jade a 30.09.2008 às 20:51

'Dassss, gaja, é mesmo isso, cacete! E não é que quanto mais tentamos abraçar o Mundo mais curtos nos parecem os braços? Acho que o fundamental é sentarmo-nos de papel e caneta e tentar estabelecer prioridades. Primeiro, a saúde, incluindo a mental. Depois, a família. Os amigos, se precisarem de nós. O trabalho, que nos dá de comer. E o resto, que tantas vezes pomos à frente de tudo, no fim. 24 horas: 8 para dormir, 8 para trabalhar, 8 para o resto. (A minha equação anda sempre boicotada, não me perguntes como...)
Imagem de perfil

De Chocoholic a 30.09.2008 às 22:48

Tal como não há braços que cheguem para abraçar o mundo, também os dias deviam ter aí umas 10 horas a mais pra ver se pelo menos 1dia eu conseguia acabar toda a m**** que tenho para fazer.
Imagem de perfil

De Arroto Azul a 01.10.2008 às 10:07

Se conseguires chegar aqui e fazer com que estes gajos, que passam o dia a martelar e a furar paredes, parem... fico-te muito agradecido!

É que mesmo a dormir a minha cabeça só ouve marteladas!

RAIO DAS OBRAS!
Sem imagem de perfil

De yxis a 04.10.2008 às 23:12

Devias andar pelas ruas de Londres, a sentir este multicultarismo a civilazão num expoente máximo! Tal como o Eça o descreve, mas não fiquemos tristes porque tal como o MEC diz não temos a boçalidade destes camponeses! Isto é o máximo, um frio agradável e tudo muito organizado, e o que não está vai ficar de imediato! Agora vou ali "have some capuccino and a walk on St. James Park" e já volto!:P

Beijos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor